Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipek

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipek postou

  1. Brother eu já li que é legal tomar o NO2 em cutting pra dar um up no animo e força que vão estar baixos por causa da dieta. Mas não sei se o Thermo influencia no NO2 ou vice-versa, da uma olhada nas matérias-primas dos respectivos produtos, já vai te dar uma ideia legal.
  2. Entendi. Realmente tinha bastante coisa que eu não conhecia, agradeço pela ajuda, vou procurar esses produtos. Obrigado, Grande abraço a todos.
  3. Beleza, eu entrei no site da 'bodybuilding.com' e dá média de uns 120 dolares...eu tava pensando em ir no SP + Xtend + SO, pra ganhar umas medidas e alguns kilos limpos...minha BF não ta alta, em torno dos 12 ou 14 %, o foda é a cintura. Mas ai depois eu faço um cutting. Correto ? E ai qnt tempo dura esses combo ? Eu tomo mais alguma coisa junto ? ou depois ?
  4. "Felipek não tem comentário ainda. Diga um 'Oi'!" uashauhsauh

  5. Obrigado pela atenção. Tenho mais ou menos uns 200 dolares pra gastar com supplementos...
  6. Errata: " e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes... " - galera, desculpa, eu confundi os nomes, isso é do SUPER CHARGER, o SUPERPUMP realmente é exelente - Desculpem-me o erro. Abraços e agradeço a colaboração de todos ! continuem postando...
  7. Você tem razão irmão, mas eu estou com uma duvida, qual dos dois combos é melhor ? e como eu uso cada um ? (parece que tem o intra-workout nesses combos neh) *não estou com muita grana pois estou indo para um congresso. Desculpa discordar contigo antes, confesso que realmente sei muito pouco sobre suplementos gringos.
  8. Poh brother, que massa. Posta essa lista ai pra galera. To saindo amanha cedo daqui rumo a sampa e depois de amanha ja to em Miami, ainda da tempo de adicionar alguns produtos. Meu medo é exagerar nos produtos e me abrirem minha mala, tava pensando em trazer +/- uns 2 ou 3 potes grandes(pre e pós treino) e mais uns 10 potes com comprimidos...você acha que eles pegam no meu pé com isso ?
  9. Vou ver se altero minha lista...logo mais eu posto denovo... Valew pela ajuda de todos !!
  10. hahahaha...poh brother, da vontade de fazer estoque pro ano todo.
  11. Faça como Davi fez. Se Golias se levantar. Deixe-o vim e ponha ele pra dormir.

  12. Então brother, andei pesquisando sobre NO´s e não cheguei a nenhum melhor que o outro, cada um em sua individualidade tem seus pontos fortes, o Xpand me despertou interesse por causa dos americanos, estão falando que está melhor do que o No-xplode da BSN; o shotgun estava na minha lista, cortei mas acho que vou colocar de volta, e o superpump me disseram que o pump e a vasodilatação dele é exelente, mas em si não traz grande beneficios alem destes...entre o Xtend e o Recoup escolhi o recoup por causa das vitaminas ( os BCAA´s são em mesma quantidade ). * Se eu disse algo errado me corrijam por favor...e continuem a dar opiniões, por favor...
  13. Ae galera, eu sou um pouco inexperiente com suplementos gringos e por isso eu queria a opinião de vocês. Estou indo pro EUA daqui 2 dias e queria trazer alguns produtos gringos. Eu montei a lista mais ou menos assim: 1x Dymatize Recoup 1035g, 1x Xpand Xtreme 800g, 1x jack3d, 1x AST Creatina 525g, 3x Z Force. A ideia é tomar o Xpand e logo que acabar, tomar o jack3d como pre treino. No pos treino tomar o Recoup com whey, creatina e carboidratos. E pra dar um auxilio o Z-force. Pelas minha contas durariam 3 meses. O intuito de pegar 2 pre workouts diferentes é para esperimentar. A Whey consigo aqui por um preço muito baixo. Assim poupo espaço na mala. Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos, Abraços.
×
×
  • Criar Novo...