Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Pra Mulher-Vale A Pena Usar?

Chun_li

Posts Recomendados

Postado

mdrol01.jpg

Galera,

Tem muita gente usando,sem saber do que realmente se trata o produto,sem saber que trás colaterais, como dos anabolizantes,principalmente se você não completou os 21 anos de idade.

Nos Estados Unidos,ele era vendido como se fosse um PH,sigla de Pró Hormonal,precursor de hormônio.No entanto,já descobriu-se que trata-se de um derivado do anabolizante sintético androgênico DROSTANOLONA,só que 2x metilado,extremamente tóxico ao organismo.Sua produção foi descontinuada nos EUA,portanto se você achar algum por ai,são os que ainda restaram.Também seu comércio é proibido nos EUA e aqui pela ANVISA.

A promessa

"M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Ganhos de 4 a 8kgs de massa muscular."

Como usar

M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas(Homens). Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.

Nota:Até o fabricante não recomenda seu uso por mulheres,mas se ainda sim,decidir usar,use 1 cápsula por dia por 3-4 semanas no máximo,pois é extremamente tóxico ao fígado.

Tenha plena consciência e conhecimento do que está colocando pra dentro do seu corpo,M-Drol não é suplemento,é considerado um precursor de hormônio(embora a farsa já tenha caído,é questão de tempo para os juristas americanos enquadrarem como anabolizante).Os precursores de hormônios,potencializam os hormônios anabólicos,dentre eles a testosterona(hormônio característico masculino),fazendo você ganhar mais massa muscular,porém não está livre dos colaterais da mesma.

Cada cápsula contém 10mgs,após um ciclo dar um intervalo de pelo menos 8 semanas antes de usar novamente.Homens fazer TPC.

Colaterais

O "legal"é que no anúncio,só citam os "benefícios",os colaterais não né...Quem usou relatou alguns dos mesmos colaterais dos anabolizantes que PODEM ser:

Nos homens,a diminuição dos testículos, infertilidade, desenvolvimento das mamas(ginecomastia), calvície, dificuldade para urinar e aumento da próstata.

Embora M-drol tenha característica de não aromatizar(não converte em estrógenos),ginecomastia e atrofia testicular não são comuns,mas podem acontecer,sua escala de aromatização é de 2-10.

Mulheres,crescimento de pêlos no rosto e corpo,voz grave,hipertrofia clitoriana,ausência de menstruação,infertilidade,queda de cabelo.

Nos adolescentes os efeitos incluem puberdade acelerada e maturação esquelética prematura,ou seja,se você usar antes dos 21 anos de idade,seu crescimento PODERÀ ser interrompido.

Além desses efeitos colaterais, há outros que os anabolizantes podem causar, como por exemplo: acne severa, tremores, dores nas juntas, aumento da pressão sanguínea e DHL baixo (colesterol bom),agressividade,irritabilidade,danos hepáticos,etc.

Conclusão

Quem me conhece a mais tempo pela internet,sabe que eu não sou nada ortodoxa em relação a esse assunto,não quero "incentivar"nem "desestimular"ninguém,mas sim "alertar"do que PODE vir a acontecer,estejam cientes,informados(a),e tirem suas próprias conclusões.Tem muita gente usando pensando que é um tipo de BCAA super potente,mas não é suplemento coisa nenhuma...

Será que vale a pena você usar?Será que você segue uma alimentação-treino-descanso suficiente para justificar seu uso e obter bons ganhos?Sim,porque se essas bases não estivem sólidas,o efeito cinderela vai acabar e os quilinhos que você ganhou,vão todos por água abaixo rapidinho e ai você comprometeu sua saúde á toa.

Queria agradecer aos users que me deram uma forcinha na elaboração desse post:

Diablo(saúde Fórum)JúlioC e Seph(Fórum Hipertrofia) e Andreis(NPNG).

BjuX meninas !

Nota:Se faltou alguma informação eu adiciono depois...

Postado

Ótimo texto Chun_Li, como sempre aprimorando o teu amplo conhecimento para o fórum tanto para parte feminina como masculina :P

Nunca tive vontade de ciclar um e nem pretendo.

Postado

Minha intenção foi falar numa linguagem mais clara,de fácil entendimento,especialmente direcionado pras meninas.

Até pq textos bem elaborados,com linguagem técnica,tem aos montes pela internet e inclusive na sala sobre PH aqui no fórum.

Bjux!

Postado

Esse texto é útil não só pras mulheres, mas pros homens também.

• Moderador
Postado

Boa tacada Chun!

Já me recomendaram tomar M-Drol e quase entrei nessa furada, achando tratar-se de simples suplemento, mas um amigão aqui do fórum foi esclarecedor e me avisou dos peridos.

Recuei na hora.

Postado

Ah Fefe,se for pra vc usar M-drol,melhor seria usar ox mesmo.

Os meninos que já usaram M-drol nem recomendam outros meninos usar,se nunca ciclaram com ae´s devido aos colaterais.Imagina mulher começar usando isso :unsure:

Agora de 4 a 8kgs em 1 mês,sem colaterais,seria bom d+!

:P

Postado

Quando eu voltei a treinar em peguei 8kgs em 2 meses.

Mas só na suplementação, dieta e descanso.

Por enquanto ainda to preferindo esse tripé. Acho que eu só devo bolar um ciclo de ph ou algo semlhante quando rachar meu limite genético, ou não, vai que eu acabo gostando de ser natural mesmo

:lol:

• Moderador
Postado

Ah Fefe,se for pra vc usar M-drol,melhor seria usar ox mesmo.

Os meninos que já usaram M-drol nem recomendam outros meninos usar,se nunca ciclaram com ae´s devido aos colaterais.Imagina mulher começar usando isso :unsure:

Chun,

Não me apetece o uso por esteróides. Gosto mesmo é de suplemento e achava que M-drol era um deles. Ledo engano.

Sobre 4 a 8 kgs em um mês, sem colaterais, concordo com vc: Seria a glória :lol: , embora eu só queira mais 2 quilinhos.

Postado

Olha eu sou um defensor dos AEs utilizados de forma correta!

O problema do M-Drol, é que muita gente o utiliza como balinha, como nosso querido Don Corleone já citou acima... ta pipocando ciclo de M-Drol em todos os cantos do fórum, eu particularmente fico preocupado, pois relamente não é um simples NO!

Bom, Chun, texto excelente, só tenho que lhe parabenizar!

Quanto a galera que for lendo, se puder dar uma olhada no que estou escrevendo é bom ter como premissa básica: não se utiliza de AEs ou PHs se não tiver plena consciência do que se está fazendo e os resultados que podem trazer pra ti!

Abração,

Marinho :rolleyes:

Postado

Quando eu voltei a treinar em peguei 8kgs em 2 meses.

Mas só na suplementação, dieta e descanso.

Por enquanto ainda to preferindo esse tripé. Acho que eu só devo bolar um ciclo de ph ou algo semlhante quando rachar meu limite genético, ou não, vai que eu acabo gostando de ser natural mesmo

:lol:

Bom,se vc for o da foto,não precisa mais nada,só manter :D

@Fefe

MEu namorado tava falando sobre ele na academia,e um monte de gente quer comprar :D

Onde esse mundo vai parar?

Só falar em 8kgs que o povo fica cego.

Postado (editado)

eh complicado, estou com muita vontade p fazer esse ciclo de m-drol(seria meu primeiro ciclo treinando, 8 kg em um mes eh muita coisa, tem um amigo meu aqui vizinho q ta no segundo ciclo de 45cap e ganhou nada + q 18 kg no total(detalhe ele nao fez tpc e nao tem sinal de colateral, a unica coisa q ele faz eh beber 5 itros de agua por dia) dai eu fiquei encucado mas vendo isso q a chun postou fiquei com um pé atras.

ps: eu iria comprar o meu amanha pela tarde iria 45 capsulas e usar as outras futuramente ou vender.

Editado por Rid
Postado

Muito bom Chun.. já tinha lido quando me mandou e realmente vc foi bem detalhista e concerteza deve ajudar muitas meninas que vão principalmente nas conversas erradas dentro da academia..

Abraços,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...