Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica Para Tomar Frango


Fanático forever

Posts Recomendados

Tava pensando em fazer isso tambem, bater o frango e a batata doce no liquidificador pela questão tempo, de repente até a digestão ocorre mais rapidamente dessa forma(creio eu).. Mas será que tem alguma desvantagem tomar "shake" de comida do que realmente comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tava pensando em fazer isso tambem, bater o frango e a batata doce no liquidificador pela questão tempo, de repente até a digestão ocorre mais rapidamente dessa forma(creio eu).. Mas será que tem alguma desvantagem tomar "shake" de comida do que realmente comer?

Já pesquisei sobre isso, não vai mudar nada significativamente não!

Só pra avisar que eu não como batata doce tem TEMPO, lavo ela e corto em pedaços com casca e tudo e mando ver no liquidificador, se eu for comer eu vou perder mais de 10 minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pessoal dizendo q enjoa de comer frango, é sacanagem. Quero ver se tivessem passando fome :lol:

Fora a brincadeira, tem tanto jeito diferente de preparar frango, q é até nojento querer toma-lo com água. Francamente...

Obs.: Eu tenho uma técnica, compra aqueles miojos, e usa aquele saquinho q vem dentro, de tempero, para preparar seu frango. Fica bem bão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquisei sobre isso, não vai mudar nada significativamente não!

Só pra avisar que eu não como batata doce tem TEMPO, lavo ela e corto em pedaços com casca e tudo e mando ver no liquidificador, se eu for comer eu vou perder mais de 10 minutos!

Mas então, como é o gosto da batata doce batida? Eu particularmente não consigo comer batata doce.. De repente em shake seja até mais fácil de mandar pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yann, é doce ñ é nojento não, muuuito facil de tomar, o complicado é o frango mesmo!!

só que tipo, eu com 250g de batata doce dava quase 1L e ficava meio grosso ainda, tipo se fica super estufado huasuashuasuasu

Grande Kitamura, triste esse cara tinha um futuro grande pela determinação, pelos vídeos dava para ver que era super humilde, tipo um Kai da vida.

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pessoal dizendo q enjoa de comer frango, é sacanagem. Quero ver se tivessem passando fome :lol:

Fora a brincadeira, tem tanto jeito diferente de preparar frango, q é até nojento querer toma-lo com água. Francamente...

Obs.: Eu tenho uma técnica, compra aqueles miojos, e usa aquele saquinho q vem dentro, de tempero, para preparar seu frango. Fica bem bão :P

esse saquinho é um veneno chei de sodio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...