Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica Para Tomar Frango


Fanático forever

Posts Recomendados

Para aqueles que não conseguem mais comer frango assim como eu, ai vai a dica.

coloque beeem pouquinha agua no liquidificador e coloque o frango em cubos, quando travar voce meche dentro do liquidificador e vai adicionando um pouquinho de agua até que vire uma sopa sem nenhum fiapo.

Eu particularmente não consigo tomar direto, coloco uma colher de sopa de vinagre de maça na garganta e logo em seguida começo a tomar o frango, isso ajuda bastante a amenizar o gosto, quando terminar seu 1,2,3 ... copos imediatamente tome uma colher de mel para sair o gosto de tudo! e pimba esta com sua proteina em dia sem esforço nenhum. :)

Edit:Faço isso porque é o jeito mais barato de conseguir proteína já que estou em cutting.

Fora que você não precisa por sal no frango.

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lembrei de um video de um cara que colocava frzngo congelado com essencia e baunilha e adocante.

Mano, WTF? Foi npng a parada.

Se nao me engano, o cara morreu.

Falando nisso, tente colocar essencia de alguma coisa e adocante no frango. Quem sabe isso fique bom.

Editado por Vanzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei seriamente eu fazer isso várias vezes no bulk passado, mas engolia o frango com 200ml de água na marra todo dia, era tenso demais :(

Agora em um bulk clean (comendo menos) estou conseguindo administrar bem a ingestão dos meus franguinhos. Mas pra quem não está aguentando mais, é só liquidificando (essa palavra não existe) mesmo, ou albumina.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...