Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Tpc


Posts Recomendados

BOM FIM DE CICLO

o ciclo terminou ha alguns dias, os resultados apareceram

pequenos como ja o esperado nada de mais alem do mais botei a dosagem minima para homens 40mg no final do ciclo ganhei 5 kg estou com 95 e em relação ao bf baixou para 13%, o custo e beneficio da oxandrolona realmente, não vale muito a pena mas como estou com apenas 19 anos pretendo fazer outro ciclo da droga ano que vem e pretendo botar 80mg.Não existiram colaterais no pós ciclo, eu esses dias fui tirar a pressão e estava 14,8 mas nada anormal fui no médico ele pediu alguns exames pretendo fazer semana que vem colesterol, acido urico , ve como ta a situação do figado e da testorona livre, e estou fazendo um tratamento com silimarina 280mg por dia durante 2 semanas mais o tribulus 2000mg por dia durante 1 mês

como tinha prometido desde o inicio vou postar as fotos antes e depois pra rapaziada que pensa em faze o ciclo:

post-31251-032385900 1292000191_thumb.jp post-31251-034879500 1292000284_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapaz, 4 semanas com 40mg acho que teve bons reultados. ganhou bastante definição. eu to na 5 semana com 90mg e ganhando bastante densidade.

cara, vc disse que o custo benefico não vale a pena, mas considerando o baixa toxicidade e quase nenhum efeito colateral; e se os ganhos permanecerem eu acho que vale muito a pena sim.

posta ae depois com ficou os ganhos apos a tpc.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dudu_castro, é isso ae brod!

apesar do custo X benefício ser alto, acho que a oxan aliada a uma boa dieta pra cutting é uma boa.

perdi algum BF usando a oxan...mas pra aumentar medidas temos que partir pra algo mais "punk" mesmo.

o que vc pensa em usar num próximo ciclo brod? já pensou nisso?

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

BOM FIM DE CICLO

o ciclo terminou ha alguns dias, os resultados apareceram

pequenos como ja o esperado nada de mais alem do mais botei a dosagem minima para homens 40mg no final do ciclo ganhei 5 kg estou com 95 e em relação ao bf baixou para 13%, o custo e beneficio da oxandrolona realmente, não vale muito a pena mas como estou com apenas 19 anos pretendo fazer outro ciclo da droga ano que vem e pretendo botar 80mg.Não existiram colaterais no pós ciclo, eu esses dias fui tirar a pressão e estava 14,8 mas nada anormal fui no médico ele pediu alguns exames pretendo fazer semana que vem colesterol, acido urico , ve como ta a situação do figado e da testorona livre, e estou fazendo um tratamento com silimarina 280mg por dia durante 2 semanas mais o tribulus 2000mg por dia durante 1 mês

como tinha prometido desde o inicio vou postar as fotos antes e depois pra rapaziada que pensa em faze o ciclo:

post-31251-032385900 1292000191_thumb.jp post-31251-034879500 1292000284_thumb.jp

legal os resultados, 5kg é um ganho consideravel sendo q abaixou o bf!

Qdo vc se refere ao custoxbeneficio, a oxan eh mto cara?

Desculpe minha ignorancia, mas estou por fora de preços...se vc puder mandar uma mp com os contato de onde vc conseguiu, agradeceria!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te responder como eu fiz

Tomei 80 cps no ciclo total de 20mg cada - 60 mg dia

A partir da 3° semana mandei 1000mg de tribulus

Dei uma secada legal, peitoral aumento e ombro conforme os efeitos prometidos

Libido aumentou!

Não senti colateral algum.

Vascurilização TOP.

BF baixou.

Me arrependo de não ter mandado STAN junto no ciclo

Vou fazer agora um ciclo de STAN solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...