Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Pode Estar Acontecendo?


ImFool

Posts Recomendados

seguinte, uns tempos atras fazia 3 refeições antes do treino (no dia 6 no total) e quando ia treinar tinha muita disposição,(as vezes nem tanta) mas cerca de umas 3h depois do treino, dos shakes e tal, ainda estava com uma puta disposição, mesmo estando todo arrebentado do treino (sarco).

Agora estou seguindo um outro tipo de metodo de treino (mio)e dieta,(LG com alterações) em que eu faço apenas 1 refeição com prot+carb+frutose pré treino com 20% das calorias do dia, o pós com muito carb+ médio prot e com 60% das calorias do dia, e umas 4h depois uma ultima refeição com gordura+prot+bem pouco carb contendo os 20% restantes e vou dormir.

Entretanto, com essa nova rotina eu raramente tenho disposição no pré, antes eu suava demais e sentia que estava indo até o limite, agora eu treino sem nen suar direito (mesmo levantando 80-95% de 1 RM em qse todos os exercicios) e depois do treino dá um sono, uma canseira..pensei que fosse devido ao pico de insulina que eu causo usando dex. que talvez teria um prazo maior devido ao fato de eu só fazer 3 refeições por dia ou estar com apenas uma antes do treino mas não consegui ver muita relação pois essa canseira dura cerca de 4h depois do treino (qndo tecnicamente o pico de insulina já não existe mais) e só passa se eu for dormir mesmo.

alguem pode me ajudar a entender o porque disso? esses fatores influenciam no tempo do pico de insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cala boca velho, não tenho nada a ver com a ideologia do kkk

então vc vai me julgar por uma imagem?

relaxa ai cara, não devo explicaçõespra vc e pra ngnmas só coloquei isso por aquela musica 'the kkk took my baby away'

me conheça primeiro, e depois me julge ;)

edit: larga de ser cabeça pequena, então se eu colocar no meu avatar o hitler eu sou nazista? se colocar mao tse tung sou comunista?

ah, pelo amor de deus vai..pensa um pouco

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu avatar te faz perder qualquer respeito..

porra velho, comentário infeliz... <_<

quanto tempo de treino vc tem?

3 refeições por dia, é isso mesmo?

seriam quais horas?

na minha opinião, se for isso mesmo, é uma dieta muito estranha, visto que refeições devem ser realizadas de 3 em 3 horas.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que é bem incomum essa dieta, tenho ao todo uns 4 anos de treino, mas nos 2 primeiros não me alimentavaa nem treinava certo, no terceiro começei a aprnder mais um pouco, e nesse ultimo é que estou realmente sentindo diferença, então..não tenho um horario fixo, depende do meu dia, geralmente eu quebro o jejum as 3h-4h treino as 4h-5h, faço o pós solido lá pelas 6-7h e só vou comer denovo umas 10-11h mas basicamente eu sigo o protocolo de 15-16h em jejum e 8h para comer 3refeições, entende?

não sei muito bem o porque de comer de 3 em 3h, na minha opnião o jejum trás muitos beneficios como possibilidade de perder a gordura enquanto aumenta o ganho de massa magra, aumenta a sensibilidade a insulina, vc pode comer praticamente TUDO e ainda perder gordura corporal, o metabolismo é acelerado durante o jejum e sem entrar na questão do aumento da leptina, e da diferença dos niveis entres os receptores a2 e b2 (essa diferença é que determina onde vai ter um maior acumulo de gordura. Por exemplo niveis de a2>b2=gordura localizada[pneus,culote]) Eu particularmente me adaptei muito bem, possivelmente nunca mais volto a fazer 6 refeições por dia, mas como tudo..tem seus pontos ruins

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a quanto tempo começou no LG? e no treino mio?

nosso corpo leva um tempo pra se adaptar quando mudamos bruscamente tudo que ele esta acostumado!

com certeza o fato de quebrar o jejum, logo em seguida treinar, e depois um pico de insulina vai te dar uma relaxada, muitos hormonios sao liberados e tal, mas nao saco muito de LG, mas pode ver que o recomendado eh que a refeiçao seja feita a noite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu avatar te faz perder qualquer respeito..

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...