Postado 13/10/2010 às 21:48 10/13, 2010 Gente,to criando o topico aki so pra deixar a mensagem pra voces até entao so usava a salto,mas o gostinho não é la grandes coisas,isso todos sabem resolvi dessa vez comprar a cyberform,pq pela tabela era seria 80% tambem,com 2 gr de carbo no sabor chocolate,pensei que por ter so 2gr de carbo,o sabor chocolate seria mto fraquinho,que quase nem disfarçaria o gosto da albumina convencional,me enganei. ela é realmente deliciosa,mesmo,e por ser 80% pra mim,foi um achado e tanto,mesmo tendo o adicional e 2 gr de carbo,tem um sabor mto melhor doq essas que eh 9 de carbo e 9 de proteina. recomendo forte pra quem tem dificuldade em leva a salto pura ( claro,tem o clight,mas ai vai um dinheiro a mais). fica a alternativa pra galerinha ai
Postado 14/10/2010 às 00:01 10/14, 2010 Na Corpo perfeito tá saindo a R$26,95, 500g. porem a dose dele é de 45g, não sei se compensa. Mas tirando isto, é até interessante. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 14/10/2010 às 00:01 10/14, 2010 Se for assim mesmo vai ser otimo o.O, albumina saltos tem um gostinho bem saboroso¬¬
Postado 14/10/2010 às 00:09 10/14, 2010 Na Corpo perfeito tá saindo a R$26,95, 500g. porem a dose dele é de 45g, não sei se compensa. Mas tirando isto, é até interessante. amigo, a concentração dessa albumina é de 80% de proteína, a da salto's é de 78,5%.. a dose não muda em nada o problema é: todo mundo confia nesse rótulo aih?! AJUDE O NORTE DO E-BRASIL CONTRA A GUERRA COM A E-ESPANHA!!
Postado 14/10/2010 às 00:23 10/14, 2010 Autor amigo, a concentração dessa albumina é de 80% de proteína, a da salto's é de 78,5%.. a dose não muda em nada o problema é: todo mundo confia nesse rótulo aih?! eu sei que é MUITO rigoroso o esquema
Postado 14/10/2010 às 12:09 10/14, 2010 amigo, a concentração dessa albumina é de 80% de proteína, a da salto's é de 78,5%.. a dose não muda em nada o problema é: todo mundo confia nesse rótulo aih?! A dose muda sim, tipo, se em 45g tem 100% dos seus nutrientes essenciais, se tomar digamos, 30g, perderá 1/3 destes nutrientes entende? Mas isto vai de cada um, e do bolso tb rs. Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 14/10/2010 às 12:56 10/14, 2010 basta jogar 20g da saltos e 10g dessa ai, fica bom e essa de sabor vai durar mais. Geralmente faço isso com outra de sabor. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 14/10/2010 às 18:17 10/14, 2010 Autor A dose muda sim, tipo, se em 45g tem 100% dos seus nutrientes essenciais, se tomar digamos, 30g, perderá 1/3 destes nutrientes entende? Mas isto vai de cada um, e do bolso tb rs. Abraços. esse seu calculo é equivocado , a concentraçao proteica continua sendo 80% independente da quantidade quer dizer que se de 45gr 36 sao proteina em 30 gr serao 24 gr de proteina em 20 gr serao 16 e assim por diante em questao de concentração proteica x preço,a salto nao leva tanta vantagem assim,apesar de mais barata a concentração é pouco mais baixa,no entanto o sabor é horrivel e requer algum adicional pra se tornar tomavel ( huaehue ), vai do gosto de cada um , eu nao vou largar mais pq se for contar os clights que eu gasto a diferença sai maior que 2 reais , que é a diferença de preço entre as 2 basta jogar 20g da saltos e 10g dessa ai, fica bom e essa de sabor vai durar mais. Geralmente faço isso com outra de sabor. nao entendi a vantagem de fazer isso,a concentração proteica sendo igual,pra que voce vai misturar uma a outra ? pra ter sabor ? mas uma delas sozinha ja tem a msma qntidade de proteinas por porçao e tem sabor O.o ou nao entendi oq voce quis expressar com seu post
Postado 14/10/2010 às 18:22 10/14, 2010 acho q ele quis dizer somente a respeito do sabor pra misturar as 2!! devido ao gostinho saborosissimo da salto's!!! no mais se as duas se " equivalem" vai do custo beneficio de cada um neh!!! R$$ DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 14/10/2010 às 18:30 10/14, 2010 sei nao,dificil de acreditar que uma albumina possa ter gosto bom :x mais tem que experimentar pra ver... NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 14/10/2010 às 19:07 10/14, 2010 Autor sei nao,dificil de acreditar que uma albumina possa ter gosto bom :x mais tem que experimentar pra ver... na moral tem gosto de sustagem de chocolate gostinho de infancia Editado 14/10/2010 às 19:07 10/14, 2010 por felipinto (veja o histórico de edições)
Postado 14/10/2010 às 19:24 10/14, 2010 na moral tem gosto de sustagem de chocolate gostinho de infancia ns se tiver esse gosto que voce esta falando seria uma boa mesmo, pq albumina é tenso mas nos temos que tomar né .... dhuasdhsauhdsa M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Postado 14/10/2010 às 20:02 10/14, 2010 esse seu calculo é equivocado , a concentraçao proteica continua sendo 80% independente da quantidade quer dizer que se de 45gr 36 sao proteina em 30 gr serao 24 gr de proteina em 20 gr serao 16 e assim por diante em questao de concentração proteica x preço,a salto nao leva tanta vantagem assim,apesar de mais barata a concentração é pouco mais baixa,no entanto o sabor é horrivel e requer algum adicional pra se tornar tomavel ( huaehue ), vai do gosto de cada um , eu nao vou largar mais pq se for contar os clights que eu gasto a diferença sai maior que 2 reais , que é a diferença de preço entre as 2 nao entendi a vantagem de fazer isso,a concentração proteica sendo igual,pra que voce vai misturar uma a outra ? pra ter sabor ? mas uma delas sozinha ja tem a msma qntidade de proteinas por porçao e tem sabor O.o ou nao entendi oq voce quis expressar com seu post eu me expressei mal falei em questão do preço ser mais salgado dessa ai, visto que pago R$17 no kg da saltos ou luz. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 15/10/2010 às 00:12 10/15, 2010 esse seu calculo é equivocado , a concentraçao proteica continua sendo 80% independente da quantidade quer dizer que se de 45gr 36 sao proteina em 30 gr serao 24 gr de proteina em 20 gr serao 16 e assim por diante Eu entendi o q disse, e isto é verdade. So expecifiquei tipo, se em 45g, q é sua dose, apresenta digamos, 5g de BCAA, se vc tomar 30g, vai continuar lógico, com 80% de proteina, porem os nutrientes q seriam essencias com sua dose total, diminuiriam, como o BCAA que sairia de 5g(hipoteticamente), para 3,6g, entende? Fora os outros nutrientes. Abraços. Editado 15/10/2010 às 00:13 10/15, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/10/2010 às 00:17 10/15, 2010 eu me expressei mal falei em questão do preço ser mais salgado dessa ai, visto que pago R$17 no kg da saltos ou luz. ONDE ? por favor,me fale,onde voce paga 17 reais o kg da saltos? aqui na minha cidade ta no min 50! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 15/10/2010 às 00:39 10/15, 2010 ONDE ? por favor,me fale,onde voce paga 17 reais o kg da saltos? aqui na minha cidade ta no min 50! Po veio, mas aonde vc mora pra estar este roubo q vc paga? Em Brasilia? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/10/2010 às 00:46 10/15, 2010 ONDE ? por favor,me fale,onde voce paga 17 reais o kg da saltos? aqui na minha cidade ta no min 50! ele deve ter errado, 1kg de salto's por R$17 eh IMPOSSIVEL.. deve ser o de 500g AJUDE O NORTE DO E-BRASIL CONTRA A GUERRA COM A E-ESPANHA!!
Postado 15/10/2010 às 01:15 10/15, 2010 Autor ele deve ter errado, 1kg de salto's por R$17 eh IMPOSSIVEL.. deve ser o de 500g exatamente 1 pacote de 500 da salto custa de 17 a 24 reais
Crie uma conta ou entre para comentar