Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Gh+Ox+Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dila, se me permite:

1º - achei a dieta fraca também. Ela foi montada por algúem ou vc não segue nenhum plano específico?

2º - embora vc tenha conseguido um bom desenvolvimento, pelo tempo que treina, e pelo que já usou, era para estar um pouco melhor. Vc lembra da última vez que conversamos sobre treinamento? Vc continua treinando da mesma forma, sem acompanhamento, sem seguir um programa ou não? Talvez o motivo do pessoal estranhar seu pouco desenvolvimento seja esse. Bjos.

Editado por carlos alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para explicar para a galera que está achando estranho o jeito que ela escreve: ela mora há muitos anos no exterior, então costuma confundir a escrita e a fala em português.

OBS. eu disse que vc não estava pura dila. Bjos.

nao acredito que e vc!!!!!!! :blush:

tudo bom,pois e ta horrive meu portuques,que vergonha,tem que pratica mais,e ainda nao sei posta no foruns direito.

um bjo carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bullimore to acompanhando :) o GH vc ta usando ele na parte da manhã correto? seria melhor fazer a aplicação a noite ele da melhores resultados antes de durmi aplica 4 U.I achei sua dieta com pouca proteina mas vc ja ganhou 2kg ta indo bem qual categoria você pretende competir? Bodyfitness ou wellness?.

Abraço e Bons ganhos!!

oi kilsomaromba

estou tentado bodyfitines, sobre o gh prefiro aplica de manha, obrigado por acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH ta explicado kkkkkkkkkkkkkkkk

Bullimore, nos conte como você faz pra dividir as cápsulas de oxan!

oi pa tudo bom

menina ta dificio da galera me enteder,mais to tentado, fazer o que ne?

entao eu errei nao e capsula e comprimido kkkkkkk eu nao sei nei mais o que to falandor!

Você que ta si aplicando o GH? nossa sauashuashas ' ano que vem vou faze meu ciclo de somatropina se deus quizer (yn)

oi raphaxd

e eu mesma que to aplicando o gh.

e o primo e uma amiga!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...