Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenho Para Tatuagem.

Posts Recomendados

Postado

Aí galera,tô a fim de fazer uma tatuagem com um desenho relacionado a musculação e embaixo colocar a frase NO PAIN NO GAIN,pode ser qualquer um com um personagem bombadão treinando,já separei alguns mas certamente a galera do fórum já viu algum outro maneiro por aí,se puder postar eu agradeço.Só peço o favor de não fazer chacota ,por que o interesse da tatuagem é sério.

Postado

Amigo,

Tattoo é uma coisa muito particular mesmo, com o Willar falou. Eu tenho uma imagem no pc que sempre quis fazer, mas ainda não tomei coragem e nem tenho o $$$. Não tem muito a ver com musculação, mas você poderia fazer um ogro bem parrudo. :lol:

O ogro que eu queria fazer é esse aqui:

orc_gobin_warboss.jpg

Me cobraram 600 pilas pra fazê-lo do tamanho de um palmo bem aberto (+/- 25cm).

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

Pow cara como disseram eh a coisa mais pessoal do mundo!!!

Pois vc vai olhar pra ela pro resto da sua vida!!

Aii a minha eu fiz meio q de impulso, mais nao me arrependoo.

pelo contrario kero continuar ela e puxar pro peito( fiz no ombro esquerdo e ela se estende pelo meu braço todo)

Kero puchar uma nas coostas tbeim..

Keria algo relacionado com o titulo de " Guerreiro"e tals..

foi pesquisando q eu acheii o desenho ideal..

mais sempre o tatuador vai mudar alguma coisa, quase sempre ele nunca segue o desenho original q vc escolher!!!

mais te garanto q vc vai ficar bem satisfeito com o seu desenho, se vc escolher ele so vc...

abraço!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Eu tenho duas tatuagem... Uma de um Dragão Medieval (Abdomen)... e outra de um Guerreiro (Braço) ... Fiz nesse estilo porque gosto de coisas medievais, de epoca e tal... Mas pretendo fazer outra ...

Segue as imagens da minha aí!

OgAAAEKmai70z4cKo4iwb-JsVpSB6SyIc_Xlw8VXkTkLm4S59ymC2EF2fMJh3urCOsMXk2zsySCd2tUJsqdoty6XaB0Am1T1UGaMa2mYSBwYVYTKh3SRmiubyXIX.jpg

OgAAAO2nzhzEVOmxZ6hvAoORravDjOp3T3FW3D4Ect0GFIKnph0IuhIYab4OodHcMju05hD-H1dwNzXyzavARakvvPoAm1T1UMhnEAnY7rY0KwqN8eeGfa7TTP72.jpg

OgAAABZbPNwul_7K-q5oXZzTi2ZGsJHDn6-nIxPTUoKyhBWPejzTT372ZH8qxgsVlrhEtccG5JLDUwfLzf1EbzbrghIAm1T1UIzpP-n36Z07MhaeSWxkH_7qy-qU.jpg

OgAAAOlBxA9fWaSWtY7_5HkBT_yA1bALwcHxbTmdevxZY2LKo_f-vcU5q7YwMTuaihC5t2O9ng1ityu-7TG8vQGYf60Am1T1UPVXqdd3h_YZLTb6VVMHnW_bZRTy.jpg

Mas a idéia de um Ogro é bacana!!!

"Na dúvida coloque mais peso" Arnold Schwarzenegger

Postado

com a ajuda do pessoal resolvi fazer essa aqui, fazia tb q tb queria minha 1 tattoo e ficou assim.

photomy.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu tenho algumas tatuagens...

de novas vou fazer 3 de uma vez.

um maori pegando meia manga e meio peito com um lobo dentro do maori e uma pequena dedicatória dentro que só quem olhar bem direito pra tatuagem vai conseguir ler.

um rosto de um tigre em minhas costas (no estilo realista)

e um desenho inspirado no personagem leonidas do filme 300 na perna esquerda.

devo tatuar mais pro fim de novembro, ai posto fotos no meu diário de treino :P

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

quero fazer uma pequena no meio das costas.. tipo do tamanho de uma mão fechada.. alguma estrela ou um sol estilizado.. sem ideia do que por.. :mellow:

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

quero fazer uma pequena no meio das costas.. tipo do tamanho de uma mão fechada.. alguma estrela ou um sol estilizado.. sem ideia do que por.. :mellow:

:P

no braço direito eu tenho uma estrela de davi :P

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.