Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Suplementação


caveirao

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou tomando a creatina da universal e tenho tido bons ganhos, pois ja ganhei cerca de 5kg em 1 mês . A questão é que ela deve acabar ate o final do mÊs e gostaria de saber o que devo tomar no lugar dela, para continuar tendo bons ganhos, um no2, seria uma boa? e se eu posso tomar algum termogenico, durante o periodo que estou treinando pra ganhar massa?

Segue abaixo, minha suplementação diaria, caso deva acrescentar mais alguma, agredeço as sugestoes.

-Café de manha (05:45) - Antes treino:

2 capsulas de BCAA da DNA

- Durante treino:

maltodextrin 50g (milly)

- Pos treino: (07:20)

30g de Whey (Body Action) + 5g de Creatina (universal) + 2 capsulas de BCAA (Dna)

-Almoço (12:20):

1 comprimido de Multivitaminico (Universal)

- Antes de Dormir (23:00)

40g de abulmina (saltos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tem um tópico sobre BCAA... do jeito q vc tá tomando, só serve pra jogar dinheiro fora

eh melhor gastar com comida

Fala galera!

Estou tomando a creatina da universal e tenho tido bons ganhos, pois ja ganhei cerca de 5kg em 1 mês . A questão é que ela deve acabar ate o final do mÊs e gostaria de saber o que devo tomar no lugar dela, para continuar tendo bons ganhos, um no2, seria uma boa? e se eu posso tomar algum termogenico, durante o periodo que estou treinando pra ganhar massa?

Segue abaixo, minha suplementação diaria, caso deva acrescentar mais alguma, agredeço as sugestoes.

-Café de manha (05:45) - Antes treino:

2 capsulas de BCAA da DNA

- Durante treino:

maltodextrin 50g (milly)

- Pos treino: (07:20)

30g de Whey (Body Action) + 5g de Creatina (universal) + 2 capsulas de BCAA (Dna)

-Almoço (12:20):

1 comprimido de Multivitaminico (Universal)

- Antes de Dormir (23:00)

40g de abulmina (saltos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de muita coisa, do seu objetivo etc.

Se for Bulk, não aconselho chegar perto de Termogenicos.

sim estou querendo ganhar massa, borem gostaria de simultaneamente perder bf

cara, tem um tópico sobre BCAA... do jeito q vc tá tomando, só serve pra jogar dinheiro fora

eh melhor gastar com comida

sim, to ligado ja li sobre o post, porem como ja havia comprado antes estou tomando, nao comprarei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estou querendo ganhar massa, borem gostaria de simultaneamente perder bf

sim, to ligado ja li sobre o post, porem como ja havia comprado antes estou tomando, nao comprarei mais

Desculpa, mas termogênico não combina com bulk, se você quer perder bf ao mesmo tempo procura fazer uma dieta com controle de carbos, ou intermitente. Não adianta usar um termogênico, porque as calorias que seriam usadas para contruir o musculo vão ser gastas pelo termogênico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc ja cxompro o Bxcaa toma assim mesmo

de xava as 4 capsulas de BCAA como pré a creatina c vc iser pode mante-la na dose de 5~3g pode tomar por + tempo

O NO2( só os gringo presta de verdade) c for pega vai d VPX ou BSN são os q tem + relatos positos

obs: o NO SHotgun tem um thermo na forumla dele ta ai a solução

Editado por Godofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...