Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster - Simplismente Uma História Incrivel


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hmmm bacana a historia, animes sempre foram presentes na minha infancia.

Quem lembra do Street Fighter que passava no SBT, puta foi o meu favorito tinha até essa musica que era classica

http://www.youtube.com/watch?v=4j9-Bfm1Tvo

Editado por renatinho_riva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po um seriado que assisti (comecei ontem e terminei hj hauhuahua) e curti mt é spartacus, os efeitos nao sao mt bons nao mais eu curti todo o resto..

eh 18+, tem mt sangue e sexo auhhua o nome e

Spartacus blood and sand (sangue e areia)

eh a historia de alguns gladiadores.. mt massa, sao soh 13 episodios, com uns 50min cada um..

e pra quem sempre quiz ver a xena pelada ela aparece ai no spartacus huauhahu

segue o trailer

eles nao economizaram sangue nao haha

infelizmente o protagonista esta com cancer, e nao podera gravar a segunda temporada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naoki Urasawa é um GÊNIO.

Monster é um dos melhores animes que existem, feito pelo Naoki Urasawa, mangaka TOP mundialmente, suas histórias batem qualquer merda hollywoodiana, seriadistica.

Enfim, eu recomendo fortemente MONSTER em anime e 20th century boys em MANGÁ.

Ambas histórias são dignas de estuprar cu hollywoodiano, Naoki não tem um traço foda mas na história ele é perfeito, ele simplesmente foge do quesito 'criancisse' que a maioria dos mangakas usam, até em Death Note tem criancisse.

Enfim, o público dos mangás do Naoki Urasawa é mais maduro, recomendo todos os mangás dele.

Monster, 20th century boys, Pluto e Billybat.

Todos, TODOS são ótimos.

Enfim, outro que eu RECOMENDO - FORTEMENTE - É top também e sem essas putarias de pirralhação/coisa de japones mimado é:

Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin, sério, esse é um dos ANIMES que pode literalmente RIVALIZAR com as obras de Naoki Urasawa.

Enfim, é FODA.

Recomendo se vocês querem um bom tipo de entretenimento, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naoki Urasawa é um GÊNIO.

Monster é um dos melhores animes que existem, feito pelo Naoki Urasawa, mangaka TOP mundialmente, suas histórias batem qualquer merda hollywoodiana, seriadistica.

Enfim, eu recomendo fortemente MONSTER em anime e 20th century boys em MANGÁ.

Ambas histórias são dignas de estuprar cu hollywoodiano, Naoki não tem um traço foda mas na história ele é perfeito, ele simplesmente foge do quesito 'criancisse' que a maioria dos mangakas usam, até em Death Note tem criancisse.

Enfim, o público dos mangás do Naoki Urasawa é mais maduro, recomendo todos os mangás dele.

Monster, 20th century boys, Pluto e Billybat.

Todos, TODOS são ótimos.

Enfim, outro que eu RECOMENDO - FORTEMENTE - É top também e sem essas putarias de pirralhação/coisa de japones mimado é:

Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin, sério, esse é um dos ANIMES que pode literalmente RIVALIZAR com as obras de Naoki Urasawa.

Enfim, é FODA.

Recomendo se vocês querem um bom tipo de entretenimento, abs.

finalmente alguem que entende que qualquer coisa vira lixo perto de monster, e das outras obras do naoki uasuhauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...