Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculos, Inchaço Ou Água ?


Thiago_Edgardo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treinando a duas semanas e já ta tomando creatina ?!

Corre que o verão vem ai ¬¬

Tá loco cara, vai toma vergonha na cara

Por que? Se ele tomar creatina antes de 6 meses de treino causa câncer ou algo assim? :angry:

Não tem problema nenhum tomar suplementos antes de um certo tempo de treino, o que acontece é que dá pra ganhar bastante massa "limpo" nos primeiros meses de academia sem gastar grana com suple e subentende-se que a pessoa não treine bem no início. Mas, pelo que entendi, o rapaz do tópico já treinava antigamente, sendo que parou por 1 ano. E se o bolso dele pode bancar uma suplementação logo no início, o que você tem a ver com isso?

Acho que você devia tomar uma dose de respeito e educação antes de mandar alguem tomar vergonha na cara.

@TOPIC: A maioria desse peso que você ganhou deve ser retenção hídrica sim, mas eu não me preocuparia com isso.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? Se ele tomar creatina antes de 6 meses de treino causa câncer ou algo assim? :angry:

Não tem problema nenhum tomar suplementos antes de um certo tempo de treino, o que acontece é que dá pra ganhar bastante massa "limpo" nos primeiros meses de academia sem gastar grana com suple e subentende-se que a pessoa não treine bem no início. Mas, pelo que entendi, o rapaz do tópico já treinava antigamente, sendo que parou por 1 ano. E se o bolso dele pode bancar uma suplementação logo no início, o que você tem a ver com isso?

Acho que você devia tomar uma dose de respeito e educação antes de mandar alguem tomar vergonha na cara.

@TOPIC: A maioria desse peso que você ganhou deve ser retenção hídrica sim, mas eu não me preocuparia com isso.

Realmente gabriel, a parte do "vergonha na cara" se entende q eu estou fazendo algo errado, desde q é a educação q falta em algumas pessoas... mas to de boa, vlw pelo esclarecimento aí'

ah, o peso q eu pego é 15 kg de cada lado, não conto o peso da barra pq é leve, deve ter uns 8 kg'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? Se ele tomar creatina antes de 6 meses de treino causa câncer ou algo assim? :angry:

Não tem problema nenhum tomar suplementos antes de um certo tempo de treino, o que acontece é que dá pra ganhar bastante massa "limpo" nos primeiros meses de academia sem gastar grana com suple e subentende-se que a pessoa não treine bem no início. Mas, pelo que entendi, o rapaz do tópico já treinava antigamente, sendo que parou por 1 ano. E se o bolso dele pode bancar uma suplementação logo no início, o que você tem a ver com isso?

Acho que você devia tomar uma dose de respeito e educação antes de mandar alguem tomar vergonha na cara.

@TOPIC: A maioria desse peso que você ganhou deve ser retenção hídrica sim, mas eu não me preocuparia com isso.

mimimimiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

hahahahaha :lol:

pode até ser mimimi mesmo, mas tem pessoas que estrapolam na falta de educação. Pra que responder os outros mal? Se for pra responder assim, nem precisa responder! Concorda?

edit.:Não vou mais participar desse tópico. Não quero ficar discutindo assunto inútil com ninguem, além do que a dúvida do rapaz já foi solucionada.

Bons treinos para todos.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha :lol:

pode até ser mimimi mesmo, mas tem pessoas que estrapolam na falta de educação. Pra que responder os outros mal? Se for pra responder assim, nem precisa responder! Concorda?

não sei man, é questão de precaução saca..

sabemos que com o tempo vamos querendo sempre mais e mais resultado, então se com 2 semanas o cara já jogou uma creatina, com 6 vai mandar um NO, provavelmente com menos de 1 e meio já vai estar seco pra usar algum AE's, esse é o negócio..

31,5cm de braço, isso é menor que meu antebraço..

duvido muito que a dieta dele está ótima para sair comprando creatina, tem esse lado tmb..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...