Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois


gui80

Posts Recomendados

Com certeza preciso ter inveja dele, meu shape muito lixo mesmo dhuashduhduashudas.

Acho que anda com inveja de mim em, vários posts meus tu vem fala besteira. dhaushdusa

Fico com invejinha minha ? quer que eu tire minha foto do avatar pra você não ficar depressivo ? dhasudhasuhdu

Comédias.

Voce nao precisa ser agressivo em seus argumentos parceiro,em um outro tópico sobre avaliaçao das fotos, eu falei a minha opiniao e voce comentou com deboche.

Nao é assim que as coisas caminham,voce pode discordar, mas discordar usando da ironia e do deboche é falta de respeito.

Para de ser nervosinho

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Voce nao precisa ser agressivo em seus argumentos parceiro,em um outro tópico sobre avaliaçao das fotos, eu falei a minha opiniao e voce comentou com deboche.

Nao é assim que as coisas caminham,voce pode discordar, mas discordar usando da ironia e do deboche é falta de respeito.

Para de ser nervosinho

Abraço e bons treinos

Quem veio aqui falar merda foi tu. Até agora expliquei com detalhes as coisas, tu vem falar que tenho inveja? hudashud

Acorda pra vida, vai treina e pede pro seu novo amigo ai, a dieta do alface com chá, porque você parece precisar dhausdu.

Toda vez que tu falar besteira, irei debochar, porque isso que seus posts merecem, deboche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...