Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois


gui80

Posts Recomendados

Tu pode não gostar do que falei, tudo bem.

Só quero deixar claro que eu não acho que você esteja grande, nem perto disso. Ou seja, não te invejo nem um pouco. Essa não é a questão também.

Da situação que vocês estava, pequeno e bf alto, pra ficar assim, "menos pequeno" e seco. Fica minhas palavras acima, goste ou não.

Vou me deitar, e não darei continuidade a discussão porque nem vale a pena.

Bons treinos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Tu pode não gostar do que falei, tudo bem.

Só quero deixar claro que eu não acho que você esteja grande, nem perto disso. Ou seja, não te invejo nem um pouco. Essa não é a questão também.

Da situação que vocês estava, pequeno e bf alto, pra ficar assim, "menos pequeno" e seco. Fica minhas palavras acima, goste ou não.

Vou me deitar, e não darei continuidade a discussão porque nem vale a pena.

Bons treinos ai.

Vc tá discutindo sozinho! ehehehe MEU DEUS o cara tá louco. QUEM FALOU EM INVEJA? QUEM FALOU QUE VC ME ACHA GRANDE? QUEM FALOU Q EU ME ACHO GRANDE!

PELOAMOR né!

Bons treinos pra vc tb e ñ fique queimando a sua mufa pensando nos meus resultados pq ñ vale a pena!

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou claro que eu expus minha opnião, faz parte disso eu esclarer o fato de não te achar grande etc. Visto que não é só você quem lê este tópico.

Já que tu tá tão confiante dos seus resultado/métodos, não se ofenda. Tu não tem 30 anos? então deve estar preparado pra discussões.

Se tu quiser eu ponho a definição formal do substantivo discussão pra tu.

Se tu postou o tópico com suas fotos, é pra uma discussão(veja a definição), então ou você aceita a mesma, ou pede pra fechá-lo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AQUI faço uma promessa!

NUNCA MAIS VOLTO NESSE TÓPICO!

AMIGOS MILAGREM NÃO EXISTEM! NÃO TOMEM NADA! OU NO FUTURO FICARÃO GORDOS PARECENDO UNS SAPOS, ESTILO RONALDO FENOMENO, ADRIANO, E TANTOS OUTROS MAROMBEIROS QUE VCS DEVEM VER NAS ACADEMIAS Q TEM UMA PANÇA ENORME E DURA.

CASO QUEIRAM GANHAR MÚSCULO E DEFINIR, FAÇAM UM BULK, PROCUREM O MATERIAL DO VINCE DELMONTE. POR 1 dólar vcs podem comprar o material, baixar o conteúdo todo e depois pedir o reembolso, antes q te cobrem o valor todo. AHAHAH FOI ISSO Q EU FIZ.

É O MATERIAL SOBRE 6pack e nonsense musclegain! COMPREM E LEIAM E SIGAM!!!

THAT's ALL. BYE BYE! Agora só volto caso precise comprar SUPLEMENTOS na parte de COMPRA E VENDA!

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer dieta de chá com alface, tomar VP2,creatina,jack3d e termoplus.

Vou secar, ganhar MM e ficarei menos frango. Beleza.

Depois eu acordo.

Edit: Tava esquecendo, tenho que correr 8498493 km/dia (nada catabólico). Alface + chá segura tudo.

E de brinde vou fazer um bronzeamento em 3 meses nem vermelho vou ficar, de branco gordo vou ficar saradão e bronzeado.

PQP que chá com alface milagroso viu.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando toda a intriga de lado, eu entendo um pouco o lado do m2a. Creio que ele fala isso baseado em pessoas que ja fizeram o mesmo que vc ou até o dobro/triplo de esforço e nao conseguiram metade do resultado.. E pelas fotos de antes a sua genetica nao era das melhores não .. mas enfim, se foi tudo isso mesmo fique feliz em nao precisar gastar com suplementos e etc ja que esse termoplus é pura cafeina.. juntando + algumas coisinhas fez tudo isso!

O lado de perder BF eu entendo, afinal quanto + aerobico mais se queima gordura.. agora o foda é acreditar que vc ganhou massa magra comendo abaixo da sua taxa de manutenção e correndo 10km por dia.. vai contra as leis do corpo humano, mas quem sou eu pra julgar né? Se vc ta dizendo que fez isso eu não posso fazer nd a respeito!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode não gostar do que falei, tudo bem.

Só quero deixar claro que eu não acho que você esteja grande, nem perto disso. Ou seja, não te invejo nem um pouco. Essa não é a questão também.

Da situação que vocês estava, pequeno e bf alto, pra ficar assim, "menos pequeno" e seco. Fica minhas palavras acima, goste ou não.

Vou me deitar, e não darei continuidade a discussão porque nem vale a pena.

Bons treinos ai.

Isso pra mim é evidencia de inveja.

Bem, ótima evolução, mas para ter ganho de massa magra voce tem que ter 500kcals acima da quantidade de calorias que voce gasta naturalmente, e para perder gordura é só retirar 500kcals. Teoricamente, perder gordura e ganhar MM não seria provavel,li em algum lugar isso ai.

Eu acredito que com força de vontade seu corpo consegue a se adaptar a esse tipo de coisa.Parabens pelo o shape, agora so trabalhar o volume.

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é evidencia de inveja.

Bem, ótima evolução, mas para ter ganho de massa magra voce tem que ter 500kcals acima da quantidade de calorias que voce gasta naturalmente, e para perder gordura é só retirar 500kcals. Teoricamente, perder gordura e ganhar MM não seria provavel,li em algum lugar isso ai.

Eu acredito que com força de vontade seu corpo consegue a se adaptar a esse tipo de coisa.Parabens pelo o shape, agora so trabalhar o volume.

Com certeza preciso ter inveja dele, meu shape muito lixo mesmo dhuashduhduashudas.

Acho que anda com inveja de mim em, vários posts meus tu vem fala besteira. dhaushdusa

Fico com invejinha minha ? quer que eu tire minha foto do avatar pra você não ficar depressivo ? dhasudhasuhdu

Comédias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...