Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Marcelo Campos


Marcelo.campos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16° dia - treino ombro - dois scoops

Pump: Bom

Vascularização: A mesma de sempre, boa.

Força: Boa

Resistencia: Boa

Treino hoje foi bem hard.

Fala aí parceiro, bom demais? To acompanhando seu relato aí, não desanima não velho!

Vc tem as medidas iniciais aí, de quando vc começou a tomar pra agora? Manda pra gente analisar! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando B) cara eu to tomando esse jack3d, nunca tomei nenhum outro no, mais sei que estou gostando muito! esses dias fui pro treino sem tomar ele, e pow senti uma falta, quando eu tomo me da um gás animal as veias do braço parecem q vão explodir.

E tipo, eu tomo ele 2h depois do almoço, e rapidinho ja começa a formigar a cabeça e os pes.

Olha muito bom quando acabar meu bote vou dar 1 semana e vou voltar a tomar e vou fazer assim direto agora eu acho.

q semana de descanso acho q ta bom né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí parceiro, bom demais? To acompanhando seu relato aí, não desanima não velho!

Vc tem as medidas iniciais aí, de quando vc começou a tomar pra agora? Manda pra gente analisar! abraço!

Cara, aumentei 2 cm de pera, 0.5 de braço, alguns números do resto...

Mas acho que não conta só as medidas, meu corpo ta outro, braços estão muito definidos(quando eu forço o tríceps, quase encosto no osso no V do mesmo), e a qualidade dos músculos melhoraram muito. Conto muito isso :)

acompanhando B) cara eu to tomando esse jack3d, nunca tomei nenhum outro no, mais sei que estou gostando muito! esses dias fui pro treino sem tomar ele, e pow senti uma falta, quando eu tomo me da um gás animal as veias do braço parecem q vão explodir.

E tipo, eu tomo ele 2h depois do almoço, e rapidinho ja começa a formigar a cabeça e os pes.

Olha muito bom quando acabar meu bote vou dar 1 semana e vou voltar a tomar e vou fazer assim direto agora eu acho.

q semana de descanso acho q ta bom né ???

Ah man, eu daria no mínimo um mês de descanço, eu tenho outro pote de Jack ali, mas vou tomar uma Creatina de boa primeiro, dar tempo, depois eu tomo ele. O corpo da gente se acostuma muito fácil com os produtos, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° dia - treino bíceps e tríceps - Três scoops

Pump: Bom (Nunca passa de 1cm nem com nem sem o Jack)

Vascularização: A mesma de sempre, boa.

Força: Excelente

Resistencia: Excelente

Colaterais: Tremedeira e um pouco de "afobamento" por efeito da cafeína.

Treino hoje foi bem hard, fiz muita força, quase vomitei no rosca alternada, dei os 40s de descanço certo. Muito hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tb Marcelão...

Eu tb acho que vou comprar o Jack 3d, todo mundo recomenda mt, e pelo visto, você teve ganhos importantes hein !

É isso ai, passarei a acompanhar, pra te dar uma força e até mesmo conhece o produto..

Abraaaaação e bons treinos ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...