Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mathmtx

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mathmtx postou

  1. Fala aí parceiro, bom demais? To acompanhando seu relato aí, não desanima não velho! Vc tem as medidas iniciais aí, de quando vc começou a tomar pra agora? Manda pra gente analisar! abraço!
  2. Parceiro, vamo que vamo! To na minha 4ª semana de NO SHOT, e ainda não estou relatando porque já está no fim, e devo pular para um NANO VAPOR e malhar igual a um PSICOPATA. O NO SHOT dá, em mim, toda essa escala aí sua como EXCELENTE. Mas para isso, tive que mudar algumas coisas, que deram resultado. Não sei se a galera aqui do fórum vai gradar, mas os resultado do NO SHOT vieram psicopadamente em mim da seguinte forma: Tomar em jejum de, no mínimo, 2 horas antes do treino. TOmar 30 min antes, 1 scoop até a 2ª semana e 1 scoop e meio a patir da 3ª semana. Após o treino, COMA! Não uso suplementação pós, mas é bom comer algo doce... Espero que note resultados, um abraço, e ACOMPANHANDO!
  3. filhão, eu ainda nao sei mexer totalmente no forum não...
  4. Galera, como vão??? Procurei este fórum, sou novato aqui, gostaria de perguntar 2 coisas pra vc´s: 1) Malho de 6:30 às 7:30 da manhã, porque e o unico horario que posso malhar... Tem algum problema??? 2) Quando malho peito, ele parece não receber nenhuma carga, porém incha, mas não sinto nada nele... Em compensação, triceps e biceps é tenso, sinto ate demais... Tem algo errado com meu peito, ou e a forma q malho? Sem mais moçada, abraços!
×
×
  • Criar Novo...