Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Sem Shake?


snott

Posts Recomendados

Pessoal, perdão se ja houver algum tópico parecido. Juro que procurei por tudo, entretanto não estou me dando muito bem com esse sistema de busca do fórum. Aparecem muitos resultados vagos.

Enfim, gostaria de saber se há algum problema em almoçar logo após treinar, adiando assim o shake pós treino para uns 30 ~ 40 min. após a refeição.

Há muita discussão sobre isso, pois o que dizem é que o shake não será absorvido como deveria, assim sendo melhor tomar o shake e depois fazer a refeição. Porém no meu caso é impossível, pois vivo na correria, saio da facul pra academia, e em uma hora já tenho que estar no trabalho. Se eu tomar o shake antes de almoçar, fico sem fome e acabo não comendo tanto quanto poderia comer, entendem?

PS: No meu shake vai whey neonutri, malto e creatina.

Dilema cruel!! O que fazer?

Agradeço desde já

Editado por snott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, perdão se ja houver algum tópico parecido. Juro que procurei por tudo, entretanto não estou me dando muito bem com esse sistema de busca do fórum. Aparecem muitos resultados vagos.

Enfim, gostaria de saber se há algum problema em almoçar logo após treinar, adiando assim o shake pós treino para uns 30 ~ 40 min. após a refeição.

Há muita discussão sobre isso, pois o que dizem é que o shake não será absorvido como deveria, assim sendo melhor tomar o shake e depois fazer a refeição. Porém no meu caso é impossível, pois vivo na correria, saio da facul pra academia, e em uma hora já tenho que estar no trabalho. Se eu tomar o shake antes de almoçar, fico sem fome e acabo não comendo tanto quanto poderia comer, entendem?

PS: No meu shake vai whey neonutri, malto e creatina.

Dilema cruel!! O que fazer?

Agradeço desde já

Faz o seguinte se alimenta normal depois do treino e usa esse shake em outro horário como lanche da manhã ou tarde aumentando uma refeição no teu dia.

A melhor coisa no pós treino é ingerir um carbo de alto índice glicêmico e uma proteína de rápida absorção (whey + malto ou dextrose), mas no seu caso fica complicado então forre o estômago de comida mesmo. Afinal comida é comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte se alimenta normal depois do treino e usa esse shake em outro horário como lanche da manhã ou tarde aumentando uma refeição no teu dia.

A melhor coisa no pós treino é ingerir um carbo de alto índice glicêmico e uma proteína de rápida absorção (whey + malto ou dextrose), mas no seu caso fica complicado então forre o estômago de comida mesmo. Afinal comida é comida.

Mas não posso simplesmente mandar o shake por cima do almoço, como venho fazendo?

Valeu aí. Abraço!

Editado por snott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara na boa , mas tu fika estufado com shake?

oq eu fiz pra diminui tal "estufamento" foi bota bem poka agua.. umas 150ml no maximo

quase impossivel tu encher... leva a coqueteleira pronta ja só q sem a agua

termina treino e ja toma... daki q tu chegue aonde vai comer ja ta prontin pra manda comida pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo vai receber muita coisa de uma vez, e o excesso vai ser eliminado, então num compensa consumir tudo de uma vez. Talvez se vc tomasse seu shake logo após o treino e arrumasse uma maneira de almoçar enquanto trabalha seria uma boa. Eu quando tomo meu shake pós-treino, em menos de 30 minutos sinto fome xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema do que tu tambem trabalho e o meu horario nao e nada bom trabalho das 10 h as 3h e depois treino 50minutos tomo o shake e como 30 minutos depois a mim depois do shake da me fome e tem que ser para ter resultados temos que sofrer e logo vou para o trabalho das 5h as 9h30. e vida

mas sempre e melhor o shake e dps a comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara na boa , mas tu fika estufado com shake?

oq eu fiz pra diminui tal "estufamento" foi bota bem poka agua.. umas 150ml no maximo

quase impossivel tu encher... leva a coqueteleira pronta ja só q sem a agua

termina treino e ja toma... daki q tu chegue aonde vai comer ja ta prontin pra manda comida pra dentro

Eu tbeim sentia esse estufamento..

diminui a quantidade de agua..

dpois q vc acostuma nao vai se sentir tao cheio assim dpois do shake!!

E vai conseguir almoçar numa boa!!!

Td uma questao de acostumar o organismo...

Pelo menos no meu caso foi assim...

espero q vc tbeim consiga resolver essa situação aii!!

faça o teste parceiroo...

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...