Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano+Testogar


Posts Recomendados

# Introduçao #

Ola, gostaria de saber de voces a opniao quanto ao ciclo abaixo. Sera meu primeiro ciclo e desejo baixo risco e pouca retençao hidrica.

# Dados pessoais #

*Ciclos: 0

*BF: 18% +/-

*Idade: 24 anos

*Tempo de academia: 2,5 anos, sendo que estive 6 meses OFF por conta de uma epicondelite lateral.

*Objetivo: Ganhos secos

*Peso: 90kg

*Biceps: 39 cm

*Dieta(ciclo): hipo+500cal -> 2900cal

*Treino:

- segunda: deltoides+trapezio+biceps

- terca: peito+triceps (enfase peito)

- quarta: costas + antebraço

- quinta: descanso

- sexta: biceps + deltoides

- sabado: peito+triceps (enfase triceps)

Obs:

1- foram feitas algumas restricoes nos treinos devido minha epicondelite lateral. (ex: rosca direta barra reta, "testa")

2- quebrei o pé recentemente, entao estou impossibiltado de treinar pernas (por enquanto).

# O ciclo #

# 1- AEs

# 2- Proteçao

# 3- TPC

# 5- Execuçao

# 1- AEs

- 2x Stanozolol 100cmps "Stonozoland" Landerlan

- 2x Propionato de Testosterona 20ML 200MG "Testogar"

# 2- Proteçao

- 2x CITRATO DE TAMOXIFENO 20 MG 30 cpms "SANDOZ"

- 1x Silimarina "Silimalon" 70mg/100mg c/ 20 drágeas

# 3- TPC

- 2x "Clomid" Citrato de Clomifeno 50mg 10 cmps

- 2x Tribulus Terrestris 50 cmps 500mg

- 1x NovedexT Gaspari Nutrition 60 cmps

- 1x Creatina Health Labs 100mg

# 4- Execuçao

* Semana 1-8

- Stanozolol 3x Cpm / dia ( 8 em 8 hrs )

- Testogar dia sim dia nao

- Tamoxifeno 10 mg / dia

* Dia 1 pos-ciclo

- Tamoxifeno 300 mg

* Semana 8-12

- Tamoxifeno 20 mg / dia

- Clomid 50mg / dia

- Tribulus 1,5 gramas dia ( 3x 1cmp - 8 em 8 hrs )

- Novedex 2 cps dia ( antes de durmir )

- Silimalon 1 cmp dia

- Creatina 7g dia

# Duvidas #

1- Minha TPC esta correta ?

2- Devo iniciar o tamoxifeno juntamente com o inicio do ciclo ? Sei que sao vastas as informaçoes sobre isso na internet, no entanto, as opnioes estao muito divergentes. Para o caso do testogar+stano nao achei algo interessante consensual.

3- Quanto ao tempo, 7 semanas é pouco ?

4- Muitos afirmam que o Testogar é falso. Caso ele seja, eu posso, durante o ciclo, inlcuir Durateston para compensar a falta de propionato de testosterona ? Em caso afirmativo, como poderia ser feito ?

5- Muitos da "velha guarda" que conversei indicaram fazer uma "desmama" do Stano no fim do ciclo, ou seja, uma semana apos terminar, tomar 1 cmp 2x ao dia ( 12 em 12 hrs ). Isso seria necessario, visto que estaria entrando com uma TPC eficaz ?

VOLTO A AFIRMAR que por mais que a internet esteja repleta de informaçoes, existem muitas divergencias e só estou postando isso que porque realmente estou com duvida, não havendo, portanto, displicência da minha parte. Pesquisei em forums e livros durante dias, bem como foram consultadas pessoas experientes no ramo para a realizaçao deste roteiro de ciclo.

Desde já, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

# 1- AEs

- 2x Stanozolol 100cmps "Stonozoland" Landerlan

- 2x Propionato de Testosterona 20ML 200MG "Testogar"

# 2- Proteçao

- 2x CITRATO DE TAMOXIFENO 20 MG 30 cpms "SANDOZ"

- 1x Silimarina "Silimalon" 70mg/100mg c/ 20 drágeas

# 3- TPC

- 2x "Clomid" Citrato de Clomifeno 50mg 10 cmps

- 2x Tribulus Terrestris 50 cmps 500mg

- 1x NovedexT Gaspari Nutrition 60 cmps

- 1x Creatina Health Labs 100mg

# 4- Execuçao

* Semana 1-8

- Stanozolol 3x Cpm / dia ( 8 em 8 hrs ) Faria pelo menos 50mg por dia porém apenas 4 ou 5 semanas finais.... 5-8 ou 4-8

- Testogar dia sim dia nao Se for verdadeira eu acho muita testo para um primeiro ciclo... o tempo de aplicação está correto, porém eu mandaria apenas 150mg por aplicação e não 200mg

- Tamoxifeno 10 mg / dia Só use se vc sentir sensibilidade, caso contrário use apenas na TPC

* Dia 1 pos-ciclo

- Tamoxifeno 300 mg Que é isso? não precisa desse front load, ainda mais nessa dosagem absurda.

* Semana 8-12

- Tamoxifeno 20 mg / dia

- Clomid 50mg / dia

- Tribulus 1,5 gramas dia ( 3x 1cmp - 8 em 8 hrs )

- Novedex 2 cps dia ( antes de durmir )

- Silimalon 1 cmp dia

- Creatina 7g dia

OK

# Duvidas #

1- Minha TPC esta correta ? Sim, exceto por aquele 300mg de tamox..

2- Devo iniciar o tamoxifeno juntamente com o inicio do ciclo ? Sei que sao vastas as informaçoes sobre isso na internet, no entanto, as opnioes estao muito divergentes. Para o caso do testogar+stano nao achei algo interessante consensual. Não. Apenas se sentir sensibilidade

3- Quanto ao tempo, 7 semanas é pouco ? vc tá fazendo 8 semanas. tempo está bom se aguentar as picadas.

4- Muitos afirmam que o Testogar é falso. Caso ele seja, eu posso, durante o ciclo, inlcuir Durateston para compensar a falta de propionato de testosterona ? Em caso afirmativo, como poderia ser feito ? Não. A quantidade de propionato na dura é ridículo. Ou vc usa dura as 8 semanas ou não use.

5- Muitos da "velha guarda" que conversei indicaram fazer uma "desmama" do Stano no fim do ciclo, ou seja, uma semana apos terminar, tomar 1 cmp 2x ao dia ( 12 em 12 hrs ). Isso seria necessario, visto que estaria entrando com uma TPC eficaz ? Não... dosagens constantes.

VOLTO A AFIRMAR que por mais que a internet esteja repleta de informaçoes, existem muitas divergencias e só estou postando isso que porque realmente estou com duvida, não havendo, portanto, displicência da minha parte. Pesquisei em forums e livros durante dias, bem como foram consultadas pessoas experientes no ramo para a realizaçao deste roteiro de ciclo.

Desde já, agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai

acompanhando

to fazendo um ciclo igual o teu

comecei quarta passada com testogar e ontem comecei a mandar a stano via oral tb mesma marca, bom ontem fez 1 semana q to no ciclo haha meu pai ontem falo q eu tava tomando bomba e minha mae hoje falou que to ficando muito grande haha

manda ve ai q vai gostar dos resultados

eu to gostando =P

to fazendo 1 ml testogar dsdn e stano todo dia 5 comprimidos mas nao vou tomar final de semana

to tomando 2 capsulas de silimarina por dia 800mg cada capsula

Editado por Pitbullsinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- carloslr

cara, brigadao mesmo! valeu pelo ajuda, sei que muitas dessas informacoes sao basicas mas pra quem ta comecando nao sao tao basicas assim. Obrogado pela atencao e pelas informacoes.

- Pitbullsinistro

huauahuahuhau

a familia fica de olho né... entao c ta gostano, os ganhos estao legais ??

- hickmorais

cara quebrei ( na verdade trinquei ) o osso do pe ha uns tempos, entao nao to com tanta firmeza ainda pa treina... cada dia, no final de cada treino, faco um exercico pa perne, mas bem de leve, nao peguei confiança ainda entende... to indo bem devagar, quase q uma fisioterapia, mas devegar eu chego la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae velho segue firme, meu ciclo é parecido com o seu, só que é testogar e oxa, maas vou fazer 1-6 de propi só !

eu comecei ontem e amanha que vou aplicar pela 2° vez intaum nada fora do normal ainda cumigu rs !

seu testogar é da mager ?

abraços

eu nem comprei o testogar ainda, to comprando as coisas devagar, um ou 2 itens por mes

conhece alguem de confiancá ???

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to gostando sim !!!

principalmente escutando todo mundo falando q to maior

po comecei quarta semana passada tava 73 72,5 ai me pesei quarta essa semana bateu 75

o foda eh a dor das testogar hahahah tava mandando soh no ombro tava mta dor ai nem tava mais sentindo fui mandar na bunda meu deus to q n consigo sentar hahaha

Editado por Pitbullsinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou falar besteira, mas é possível substituir o Testogar pelo M-Drol e usar no TPC Novedex?

Substituir Testogar por M-Drol???

Acho q não as substâncias são diferentes,o Testogar é um Esteróide Anabolizante e o M-Drol é um PH (q é bem forte e quase se iguala a um EA na verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...