Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Worlds Strongest Man(Ever)


HeartBreaker

Posts Recomendados

Essa lenda , bill kzaimer é simplesmente incrivel , admiro muito a determinacao e forca dele , um atleta das antigas muito legal , esse video é bacana quem curte powerlift vai gostar! Dedico pro meu amigo Igoorr , presente de aniversario hein velho <3

http://www.youtube.com/watch?v=Ln9A1L32klA&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson..

e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se poderia adicionar mais vídeos, mas tem uns dele onde a duração é maior(vídeos de homenagens, tributos e etc):

então, deixo os links

Pt 1:

Pt 2:

Pt 3:

Pt 4:

Curto ele também, fez seu nome no WSM junto com o Jón Pall e o Geoff Capes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson..

e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer!

Pode crer Flavius, eu vi ele no vídeo de 30 anos da história do WSM... olha o que tá escrito no wikipedia sobre ele:

Tinha um histórico familiar de pessoas cardíacas, e mesmo assim, nunca deixou de dar seu máximo. Uma famosa frase usada por ele era "não há motivo para viver se não posso fazer levantamento terra". Em uma trágica ironia, morreu aos 32 anos enquanto executava este exercício. Ele sabia que existia problemas cardíacos possivelmente genéticos, sua aorta foi basicamente cortada ao meio, e estava avisado deste risco.

Foda.

Imagem do cara fazendo terra com uma mão:

nnurhendinhjjnipli.jpg?t=1242304874

Editado por Pumping Iron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem morreu fazendo levantamento terra foi John Pall Sigmarsson..

e falando nisso John Pall Sigmarsson venceu Bill Khazmayer numa competição de WSM, onde so os maiores campeoes de WSM competiram.. JOHN PALL SIGMARSSON, o VIKING ISLANDÊS é o verdadeiro homem mais forte do mundo de todos os tempos e não Kazmayer!

tem que levar em conta a diferença de isade o viking estava no auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer Flavius, eu vi ele no vídeo de 30 anos da história do WSM... olha o que tá escrito no wikipedia sobre ele:

Tinha um histórico familiar de pessoas cardíacas, e mesmo assim, nunca deixou de dar seu máximo. Uma famosa frase usada por ele era "não há motivo para viver se não posso fazer levantamento terra". Em uma trágica ironia, morreu aos 32 anos enquanto executava este exercício. Ele sabia que existia problemas cardíacos possivelmente genéticos, sua aorta foi basicamente cortada ao meio, e estava avisado deste risco.

Foda.

Imagem do cara fazendo terra com uma mão:

nnurhendinhjjnipli.jpg?t=1242304874

AMAZING !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...