Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante X Creatina


Guii2

Posts Recomendados

Publicidade

E aee galera blz ??

Minha duvida eh o seguinte: To tomando creatina a 1 mes.

Parei de vez com o alcool e refrigerantes.

O Alcool eu sei q faz mal misturar,mas qnto ao refri eu num seii.

Alguem sabe se pode acontecer algum "reverterio" tomando refrigerante enqnto tomo creatina ?/

Abraço's

Revertério acho que não, mas se quiser fuder sua dieta toda tomando refrigerante é uma boa. Refrigerante não tem problema tomar juntamente com creatina não, só não pode ter cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refrigerante nao eh saudavel e ate onde eu sei, a cafeina da coca-cola nao ira atrpalhar o uso da creatina ate pq a maoria(se nao todos) dos pre work, contem creatina e cafeina, em doses muito maiores do que na coca cola

OBS: acabei de pesquisar e cada 200ml de coca cola, contem 19mg de cafeina ou seja, para vc ter uma quantidade de cafeina parecida(menor) em relacao aos prework, vc teria q tomar mais de 2 litros para "ter um efeito negativo"

entao nao, nao tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o refrigerante também possui a cafeína; uma

porção de 200 ml (copo) de Coca-Cola, por exemplo, contém 19 miligramas (mg)de cafeína. Esta quantidade é 3 vezes

menor que a quantidade de cafeína presente na mesma quantidade de café e é cerca da metade de cafeína presente

em igual volume de chá.

se cafeina anulasse o efeito da creatina que na PRATICA não vi diferença nenhuma ia precisar de uma quantia muito grande de coca cola

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer mal propriamento dito não vai fazer,mas se o refri conter Cafeína como a Coca-Cola por exemplo irá meio que cortar o efeito da Creatina

A vá! então NO2 que contém Caféina + Creatina É colocado só de graça, Anula o efeito... :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vá! então NO2 que contém Caféina + Creatina É colocado só de graça, Anula o efeito... :axehead:

No mundo da Musculação a coisas muito controversas. Uma delas é sobre o anulamento dos efeitos da Creatina sobre a Cafeina. Tem estudos que mostram, não lembro de nenhum artigo mais é so pesquisar que irá achar.

Eu não tenho opinião, apenas quiz mostrar uma coisa. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...