Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante X Creatina


Guii2

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, por experiencia propria eu te digo q atrapalha, pq qdo eu tava tomando creatina, uma vez, na inocencia eu comi um pacote de biscoitos de chocolate, resultado: no outro dia perdi toda minha retençao de 1 mes, e tive q satura tudo denovo, entao procure evitar alimentos com cafeina.

Como assim? huahuahuahuahuahua

Vamos supor que vc tenha ido dormir com 40 de braço e acordou com 38, é isso??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é que o refrigerante atrapalha/acaba com a dieta? Desde quando tomar coca vai fazer você ter menos ganhos? :blink:

A não ser que vocês estejam falando dos ganhos num cutting (que no caso seria perda de gordura), refrigerante não tem o poder de atrapalhar os ganhos... Pelo menos é o que eu acho. Ou tem algum estudo que fundamente isso?

Falar que refrigerante é uma bosta e não presta tudo bem, mas afirmar que vai atrapalhar os ganhos em um bulk... Essa parte eu não entendi. Como é que atrapalharia os ganhos?

Tipo, não tomo nada de refrigerante e no fim do mês ganho 2kg de massa magra, no mês seguinte passo a tomar refrigerante toda semana e vou ganhar apenas 1kg por conta disso? kkkkkkkkk

Provavelmente eu me expressei mal, mas vou esclarecer, enfim, o que eu disse foi...

"O refrigerante atrapalha sim, fode tudo a dieta..."

Refrigerante = calorias inúteis, que não acrescentam nenhum nutriente ao corpo, só se uma pessoa estiver fazendo uma dieta pra ganho de gordura, mas eu espero que não (apesar de que seria bom :lol: ). Atrapalha a DIETA e não os GANHOS, óbvio, muita gente faz bulking sujo, aí vai da cabeça e corpo de cada um.

A propósito, não concordo com o que o anubis disse, o que diminui os ganhos é uma dieta com deficiência em calorias boas.

Editado por Brawd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 anos depois...

Eu vi um vídeo do Will detilli, que ele fala que o consumo da cafeína junto com a creatina de pré treino pode diminuir sua sensibilidade a insulina, somente isto nada mais fora o efeito diurético que todos sabem, ok. Sensibilidade a insulina é muito importante para ganhos, mas apenas 1 dia não é nada a se preocupar. Para os efeitos diuréticos tome mais água para compensar, e em relação a sensibilidade a insulina é só se for rotineiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...