Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Perigosos


inshideru

Posts Recomendados

Ok, todo mundo sabe do risco de lesões que a musculação e outros esportes oferecem.

Só que a musculação sendo caracterizada por impor sobrecargas aos músculos, ligamentos e articulações torna o risco de lesões muito mais próximo do que nós gostaríamos.

Então eu gostaria que os membros do fórum falassem um pouco sobre os exercícios mais perigosos da músculação, tipo agachamento livre, levantamento terra, etc... se vale a pela correr o risco, qual a alternativa, qual a maneira correta de fazê-lo, enfim, informações úteis.

E se possível ao descrever um exercício digam todos os nome que conhecem do mesmo e até o nome em inglês se souberem, e se tiver foto ou aqueles gifs animados, melhor ainda.

Vamos lá pessoal, ajudem os frangolinos como eu trilhar o caminho mais seguro. :P;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu particularmente faco os dois que seriam os mais perigosos, agachamento profundo tocando a bunda quase no chao e levantamento terra, nao substituo os dois por nada, o importante é saber a tecnica e moderar nos pesos, Um agachamento profundo vc nunca vai poder fazer com a mesma carga que um agacho simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...