Postado 3/10/2010 às 15:08 10/3, 2010 Eu estou montando uma nova dieta para mim e ai surgiu uma duvida, na segunda feira meu treino de musculaçao vai das 6:15 as 7:30 e depois do treino eu tenho jiu-jitsu as 8:00 e eu nao sei qual seria o melhor horario para tomar o meu pós treino, seria melhor eu tomar logo após a musculaçao ou depois do jiu-jitsu, o treino de jiu-jitsu acaba as 9:20 e eu durmo as 10:30 aproximadamente e é esse horario que eu faço minha refeiçao antes de dormir... A opçao de trocar os dias ou horarios dos treinos é inviavel.... POR FAVOR ME AJUDEM.....
Postado 3/10/2010 às 15:12 10/3, 2010 Eu estou montando uma nova dieta para mim e ai surgiu uma duvida, na segunda feira meu treino de musculaçao vai das 6:15 as 7:30 e depois do treino eu tenho jiu-jitsu as 8:00 e eu nao sei qual seria o melhor horario para tomar o meu pós treino, seria melhor eu tomar logo após a musculaçao ou depois do jiu-jitsu, o treino de jiu-jitsu acaba as 9:20 e eu durmo as 10:30 aproximadamente e é esse horario que eu faço minha refeiçao antes de dormir... A opçao de trocar os dias ou horarios dos treinos é inviavel.... POR FAVOR ME AJUDEM..... tome o pós-liquido dps do treino d musculação e faça outro shake de 1g/kg de carbo de alto IG após o JJ Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 3/10/2010 às 15:12 10/3, 2010 Autor A eu esqueci de dizer... o meu pós treino é uma dose de whey, 30g de dextrose, 5g de glutamina e bcaa.... durante o treino eu tomo extend....
Postado 3/10/2010 às 15:18 10/3, 2010 Autor tome o pós-liquido dps do treino d musculação e faça outro shake de 1g/kg de carbo de alto IG após o JJ Valeu rodrigo eu vou fazer isso entao, se eu colocar meia g por kg de carbo tem problema pq eu tenho muita facilidade para acumular gordura, endomorfo tipico....
Postado 3/10/2010 às 15:47 10/3, 2010 Ia falar a mesma coisa que Rodrigo, toma o shake pós-treino porque o corpo precisa de uma fonte de energia que seja de rápida absorção (no caso o whey) após ser praticada atividades fisicas que gastam muita energia. E toma o carbo de alto IG, tipo: mel, açúcar mascavo, Maltodextrina, Dextrose. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 3/10/2010 às 15:52 10/3, 2010 Whey + carbo alto ig = pico de insulina ALTO = chances relativamente altas de ter uma hipoglicemia de rebote durante o JJ. Sem contar que após o pico de AAs do whey, dependendo do pré treino feito no treino de musculacao, provavelmente ele vai catabolizar horrores no JJ já que exige bastante esforco fisico e nao vai ter AAs na corrente sanguinea, logo o corpo vai ter que arranjar esses aminoacidos de algum lugar e as chances de ser atraves de catabolismo sao beeem altas tambem. E nao, nao tem como resolver o problema de uma forma 100% boa sem gastar R$500/mes com suplementacao especifica pra isso. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 3/10/2010 às 16:04 10/3, 2010 A maior merda é você querer fazer jiu jitsu imediatamente após a musculação, não tem suplemento que faça seu corpo segurar esse tranco sem catabolizar. Tenta ajustar melhor isso ai, musculação em um dia e jj em outro. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 3/10/2010 às 16:10 10/3, 2010 No dia que vc fizesse JJ, vc poderia faltar da musculação. Abraço! "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 3/10/2010 às 16:10 10/3, 2010 Autor É galera valeu mesmo, esse negocio dos horarios ta foda mais eu vo tenta ajustar...
Crie uma conta ou entre para comentar