Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman 2010


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano.

Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.)

Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda.

E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano.

Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.)

Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda.

E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.)

Acho que esse e o mais recente dele ele aparece pouco nos 00:30 e em algumas partes do video (a bariga nem ta tao grande nesse video)

http://www.youtube.com/watch?v=_Q63gHsGY90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...