Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso No2 Labrada

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal tenho 17 anos e tou com um SuperCharger labrada aqui, treino a 1 ano.A familia por parte do meu pai tem historico de problema com pressao, será se eu tomar esse no2 vou ter problemas???

vou começar com metade de 1 dose, primeira semana

segunda semana: 1 dose e se nao tiver fazendo efeito 1.5 dose.

E tou pensando em associar com um whey protein+malto. Ou hipercalorico e albumina pq perdi peso .

Postado

xcaraa maioria sdos NO´s usam varios estimulantes q posdewm welewvar um pouxco a pressão + isso nãoi quwer sdizer q vc vai ter entende?

+ olha não seria + prudente vc c informa antes sde sai compransdo??

Postado

oxido nitrico abaixa a pressão

então como o godofredo disse, por causa dos estimulantes e do seu treino sua pressão pode subir.

se for tomar, comece tomando uma dose baixa ai depois você coloca a dose que indica no produto.

Postado (editado)

Experimenta fazer um série de agachamento e medir tua pressão depois ... sobe assustadoramente , pra quem já tem pressão alta é realmente meio perigoso somar exercicios fortes+ NO.

Agora o quanto esse NO vai mexer na sua PA só você pra ver, experimenta tomar uma dose e medir sua PA antes de depois.Agora não te preocupa tanto assim não , tu não da treco de uma hora outra não , PA dá vários sintomas antes de estorar alguma arteria(o que é bem dificil em gente nova) :lol:

Editado por filipelb
Postado

graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante.

Postado

graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante.

Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc.

E não esquece o principal que é tomar bastante água.

Abraço e bons ganhos.

Postado

Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc.

E não esquece o principal que é tomar bastante água.

Abraço e bons ganhos.

Opa vou fazer isso mesmo, Vou postar relato quando começar a usar, vou jogar junto uma proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...