Postado 2/10/2010 às 02:24 10/2, 2010 Opa pessoal tenho 17 anos e tou com um SuperCharger labrada aqui, treino a 1 ano.A familia por parte do meu pai tem historico de problema com pressao, será se eu tomar esse no2 vou ter problemas??? vou começar com metade de 1 dose, primeira semana segunda semana: 1 dose e se nao tiver fazendo efeito 1.5 dose. E tou pensando em associar com um whey protein+malto. Ou hipercalorico e albumina pq perdi peso . A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 2/10/2010 às 02:29 10/2, 2010 xcaraa maioria sdos NO´s usam varios estimulantes q posdewm welewvar um pouxco a pressão + isso nãoi quwer sdizer q vc vai ter entende? + olha não seria + prudente vc c informa antes sde sai compransdo?? http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 2/10/2010 às 03:55 10/2, 2010 oxido nitrico abaixa a pressão então como o godofredo disse, por causa dos estimulantes e do seu treino sua pressão pode subir. se for tomar, comece tomando uma dose baixa ai depois você coloca a dose que indica no produto. Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.
Postado 2/10/2010 às 03:55 10/2, 2010 Experimenta fazer um série de agachamento e medir tua pressão depois ... sobe assustadoramente , pra quem já tem pressão alta é realmente meio perigoso somar exercicios fortes+ NO. Agora o quanto esse NO vai mexer na sua PA só você pra ver, experimenta tomar uma dose e medir sua PA antes de depois.Agora não te preocupa tanto assim não , tu não da treco de uma hora outra não , PA dá vários sintomas antes de estorar alguma arteria(o que é bem dificil em gente nova) Editado 2/10/2010 às 03:56 10/2, 2010 por filipelb (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2010 às 12:58 10/2, 2010 Autor graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 2/10/2010 às 15:41 10/2, 2010 c vc não tem problema de pressão pode mandar sem medo não é pq vc tem familiares hipertrensos q vc é um tbm entende? http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 6/10/2010 às 02:12 10/6, 2010 vá de leve no começo ! e poste ae os resultados !! estou afim de comprar um mas meio em dúvida ainda ;~~ abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 6/10/2010 às 03:26 10/6, 2010 graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante. Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc. E não esquece o principal que é tomar bastante água. Abraço e bons ganhos. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 6/10/2010 às 12:04 10/6, 2010 Autor Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc. E não esquece o principal que é tomar bastante água. Abraço e bons ganhos. Opa vou fazer isso mesmo, Vou postar relato quando começar a usar, vou jogar junto uma proteina. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Crie uma conta ou entre para comentar