Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso No2 Labrada

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal tenho 17 anos e tou com um SuperCharger labrada aqui, treino a 1 ano.A familia por parte do meu pai tem historico de problema com pressao, será se eu tomar esse no2 vou ter problemas???

vou começar com metade de 1 dose, primeira semana

segunda semana: 1 dose e se nao tiver fazendo efeito 1.5 dose.

E tou pensando em associar com um whey protein+malto. Ou hipercalorico e albumina pq perdi peso .

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

oxido nitrico abaixa a pressão

então como o godofredo disse, por causa dos estimulantes e do seu treino sua pressão pode subir.

se for tomar, comece tomando uma dose baixa ai depois você coloca a dose que indica no produto.

Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.

Postado

Experimenta fazer um série de agachamento e medir tua pressão depois ... sobe assustadoramente , pra quem já tem pressão alta é realmente meio perigoso somar exercicios fortes+ NO.

Agora o quanto esse NO vai mexer na sua PA só você pra ver, experimenta tomar uma dose e medir sua PA antes de depois.Agora não te preocupa tanto assim não , tu não da treco de uma hora outra não , PA dá vários sintomas antes de estorar alguma arteria(o que é bem dificil em gente nova) :lol:

Editado por filipelb (veja o histórico de edições)

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
  • Autor

graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

vá de leve no começo !

e poste ae os resultados !!

estou afim de comprar um mas meio em dúvida ainda ;~~

abraço

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

Postado

graças a DEUS não tenho problema de pressao, ultima vez que passei mal pressao baixou foi por causa do malto+creatina q eu usei, ai deu hipoglicemia. Mais tempo voltou ao normal vou começar com doses baixar. 0.5-por 7dias > 1g-por 7 dias, se não tiver fazendo efeito 2g-por 7 dia em diante.

Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc.

E não esquece o principal que é tomar bastante água.

Abraço e bons ganhos.

Postado
  • Autor

Vai indo com calma mesmo.. vai sentindo como está o batimento e etc.

E não esquece o principal que é tomar bastante água.

Abraço e bons ganhos.

Opa vou fazer isso mesmo, Vou postar relato quando começar a usar, vou jogar junto uma proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.