Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Rê...

Rê...

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Venho acompanhando o blog e o fórum há algum tempo, como meio de me atualizar sobre musculação e suplementação, assuntos de que eu tanto gosto!

Desde os 20 anos tenho contato com academia, principalmente, com musculação. Porém, treinar sério mesmo nunca...

Pelo que acompanho do perfil dos usuários, temos por aqui vários profissionais da área e afins – o que acho excelente para enriquecer nossas discussões e mostrar que, apesar de tantos profissionais “pouco apegados aos estudos”, temos muitos outros comprometidos com o resultados de seus clientes/alunos.

Bem, sou profissional da área e sigo uma linha de trabalho que discute e defende o papel da musculação em patologias e etc... Yes! Musculação para todos! RS

Depois de uns momentos pessoais difíceis decidi que preciso cuidar de mim com tanto afinco, quanto cuido dos meus clientes não é mesmo?!

Está dada a largada: começo a treinar na próxima segunda feira (04.10) – hoje faço minha avaliação física e posto entre hoje mesmo e amanhã...

Dados básicos:

25 anos

1,60 m

51,5 kg

Ectomorfo com um certo grau de gostosura ...haha :lol:

Beijos no coração de todos, espero que possamos estar juntos por longas datas...hehe

p.s1: espero que me aceitem... como sou “nova” aqui, espero que não me achem abusada por já ter criado um diário de treino, com tantos outros bons que eu tenho lido por aqui... mas assim creio que terei mais garra ainda pra continuar em frente... vcs serão meus companheiros podem acreditar! ;)

Postado

bienvenida muchacha :)

Obrigado pela recepção!

vamo q vamo

Obrigado querido, gostei bastante dos ursinhos... sacanas porém ingênuos haha :P

Postado

Hello, people's!!! Hum confesso que hoje bateu um desânimo imenso em montar meu treino... não pelos exercícios em si que eu amo, mas por outros probleminhas e dúvidas que estão a passar pela minha cabecinha neste exato momento. Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? :unsure:

Ok, eu sei que eu não a única e que existem milhares de problemas maiores que o meu, mas como fazer meu tico e teco entender isso??? :lol:

Bem vamos lá, estou aqui montando minha divisão... já já volto e posto pra vcs!

p.s: Tiririca no poder... oh céus.... :blink:

Postado

"Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? "

Oi rê,menina eu tb me sinto assim,aff,mas de certo deve ter alguém com mais problemas e dificuldades que a gente sim.

Ás vezes tb fico pensando que tudo pra mim é mais difícil,mas se pensar assim é uma forma de pessimismo,eu acho.

Quando estou treinando,me sinto muito bem e mais confiante,fico assim até o finalzinho do dia.

Essa semana que passou,minha academia ficou fechada pra reforma,1 semana sem treino,me senti meio deprê,comi porcarias(mas não chutei o balde),não fiz banho de lua,não me depilei,não fiz escova no cabelo,aliás,não fiz nada,nem comida,só comida congelada e porcarias.

Amanhã,volto com tudo...Boa sorte no seu treino,bjux!

Postado

"Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? "

Oi rê,menina eu tb me sinto assim,aff,mas de certo deve ter alguém com mais problemas e dificuldades que a gente sim.

Ás vezes tb fico pensando que tudo pra mim é mais difícil,mas se pensar assim é uma forma de pessimismo,eu acho.

Quando estou treinando,me sinto muito bem e mais confiante,fico assim até o finalzinho do dia.

Essa semana que passou,minha academia ficou fechada pra reforma,1 semana sem treino,me senti meio deprê,comi porcarias(mas não chutei o balde),não fiz banho de lua,não me depilei,não fiz escova no cabelo,aliás,não fiz nada,nem comida,só comida congelada e porcarias.

Amanhã,volto com tudo...Boa sorte no seu treino,bjux!

Obrigado pela força Chun! Por isso é que adoro esse fórum..hehe

Vc me animou bastante pode ter certeza...amanhã volto a treinar com certeza, nada vai atrapalhar...

Queria saber sobre sua suplementação Chun, me conta?

tu é paulista também?

aheuiasheiuaeh

geral tem mania d falar de nordestino mas essa votacao do titi foi fail hein hahaa

Oi Bibi! Sou paulista sim, mas não por isso falo do Titi"...de modo algum, não tenho preconceito nenhum, até moraria lá se pudesse e abandonaria a garoa e o frio aqui de sampa!

Enfim, não dá pra entender certas coisas no nosso Brasil, mas vamos lá... sempre em frente!

p.s: como sempre... teus ursinhos me encantam...

Postado

Po... bibi pega mal vao axa q eu so minininha de 12 anos :(

Tu curte os ursos é ?

eu me anojei ja =/

hehehe bj

Menininha de 12??? Não foi a intenção... mas enfim, sorry!

Mude os ursos e traga se possível, sapos ou ratos... adoooooro

Postado

rato?

nojinho de ti agora =/

sapo tem eu

kkkk

Não tenha nojinho de mim, posso dizer que sou bem limpinha e cheirosa... :) Adooooro rato, trabalho com eles e são lindinhos...

Sapo? Vc??? posso analisar... :)

Postado

sem querer atrapalhar o papo de vcs dois, mas preciso dizer que ri alto com o "bibi" hsauishaiushaiusahiuas

vem cá bibizinho lindo, imaginei na academia, vai bibi!!! força bibi!!!! coloca peso ae bibi porra! hsauihsiausahisauhisausaiuashiuahaisu

Postado

sem querer atrapalhar o papo de vcs dois, mas preciso dizer que ri alto com o "bibi" hsauishaiushaiusahiuas

vem cá bibizinho lindo, imaginei na academia, vai bibi!!! força bibi!!!! coloca peso ae bibi porra! hsauihsiausahisauhisausaiuashiuahaisu

Ele vai simplesmente me matar... mas juro que nem tive intenção... é meu modo de chamar meus amigos mesmo.. tdo no diminutivo... :(

Postado

força ai no seu treino

e lembre-se

]“Quem teme perder, já está vencido.”

Obrigado pela força Werdem... não vou me deixar vencer não! Xô psicológico.. :P

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além de tudo, esse fórum é bem engraçado as vezes!! #AMO :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além de tudo, esse fórum é bem engraçado as vezes!! #AMO :D

Kiaaaaa querida, não coloque mais lenha na fogueira, estes meninos não perdoam nada... :unsure:

Já já vou treinar e volto a postar! B)

Postado

Oba! Mais um pra acompanhar! :)

Seja bem vinda!

Beijos

brigada querida, tbm acompanho teu mas nem sempre tenho tempo de postar... beijocas, boa semana ;)

Postado

Hello friends!

Hoje com força total... surtei no meu treino, estava muito animada...haha

Agachamento, leg 90º (por enquanto até suportar melhor o 45º) e cadeira extensora até beirar a exaustão... fiz tdo o contrário do que manda a fisiologia, muitas repetições, pouco descanso... mas tô nem aí, estou muito feliz!

Pela primeira vez estou suplementando... whey e dextrose no pós treino... pode ser bobagem, mas achei a recuperação mais rápida, mas claro, nem rola comparar, hj eu estava em um estado de euforia e um dia apenas não é parâmetro.

Amanhã treino bracinhos...

p.s: tenho muita curiosidade em tomar creatina...

• Moderador
Postado

Re, minha recente amiga,

Treino é igual a receita. Vc tem que colocar ingredientes novos, mexer nas dosagens e ainda assim surte bons resultados. Invista sempre no que considerar viável, obviamente com bom senso, pq ninguém confeita bolo com chocolate estragado.

Qto a suplementação, certamente ela te dará retornos, se bem aplicada. E creatina não é lá essas coisas todas, mas um dia vale a pena experiemntar.

Lembre-se: uma coisa de cada vez.

Beijocas.

Postado

Re, minha recente amiga,

Treino é igual a receita. Vc tem que colocar ingredientes novos, mexer nas dosagens e ainda assim surte bons resultados. Invista sempre no que considerar viável, obviamente com bom senso, pq ninguém confeita bolo com chocolate estragado.

Qto a suplementação, certamente ela te dará retornos, se bem aplicada. E creatina não é lá essas coisas todas, mas um dia vale a pena experiemntar.

Lembre-se: uma coisa de cada vez.

Beijocas.

Oi Fê! Sim, pode deixar vou cuidar dos "confetes" com carinho...haha :P

Por enquanto, vou me conter com a whey e o a dextrose já está de bom tamanho mesmo. Nada de crea por enquanto!

Vc tá bem? Preciso passar no seu diário... oh céus é muito trabalho p uma pessoa só! :blink: beijo

Postado

Hello friends!

Hoje com força total... surtei no meu treino, estava muito animada...haha

Agachamento, leg 90º (por enquanto até suportar melhor o 45º) e cadeira extensora até beirar a exaustão... fiz tdo o contrário do que manda a fisiologia, muitas repetições, pouco descanso... mas tô nem aí, estou muito feliz!

Pela primeira vez estou suplementando... whey e dextrose no pós treino... pode ser bobagem, mas achei a recuperação mais rápida, mas claro, nem rola comparar, hj eu estava em um estado de euforia e um dia apenas não é parâmetro.

Amanhã treino bracinhos...

p.s: tenho muita curiosidade em tomar creatina...

Oi Re, que maravilha toda esta animação, você vai ver como um bom suplemento ajuda bastante, eu no seu lugar dava um tempinho antes de usar a creatinha, da um tepo pra ver que ganhos tem com o whey já que é a primeira vez que ta usando

bjs e bons treintos

Postado

Oi Re... acompanhando!

Eu concordo plenamente que uma boa suplementação tem os seus resultados sim.

A minha última "aquisição" (roubei do maridão :P) são os BCAA's, que apesar do sabor horroroso por serem em pó, me têm proporcionado uma recuperação muito boa mesmo.

Creatina nunca usei, mas também é daqueles suplementos que não me causam muita curiosidade....

Bjs e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...