Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxa Apos Ciclo De Stano


Posts Recomendados

Oi Morango!

A minha dor de cabeça durou quase uma semana :( , mas é normal e logo,logo ela some

Inchaço eu tmb tô me sentindo toda inchadinha, rosto, mão, nariz igual de gravida kkkkk,

Bjos

Boa sorte

Carol

Oi Carol! A minha dor de cabeça também já passou, durou uma semana também + ou -.

Inchada to um pouco na mão ( dias q sim, dias q não) e pés. No rosto nada! Mas na barriguinha... Aff... Bem mais inchadinha. rs*

Bjs...

Boa sorte para nós!

Aliás morango cê parou de postar, o que houve? tá tudo bem ae com suas oxas???

beijão.

Parei de postar não, Pingo. Quando surge novidades eu posto. Ta tudo bem com elas sim...

Bjão...

Estranho em amiga, pois as propriedades da ox não condizem com isso, pois ela é pouco

androgênica (causa da virilização).

Bora força ae mulher, esta na hora de ficar "cavala"

=D

Beijos.

Bom, não achei tão estranho isso acontecer comigo não... Pq li uns relatos do uso de Oxan, e os colaterais foram esses também... Mas de todos o q mais me encomoda são as espinhas, pq tomo anticoncepcional específico para não tê-las. E com o ciclo voltei a ter... É o fim... Espero q não demorem a sumir. hehe...

kkkk... Sobre ficar "Cavala", Ta na hora mesmo!!!

Será que é pq ela emendou um ciclo no outro?

Acredito q não, pois outras pessoas que ciclaram pela 1ª vez, também tiveram esses colaterais. Não sei, mas acho q é normal.

Ox pouco androgênica....

Pode ser mas eu fiquei até rouca tomando ox... Botão aumentou, pelos crescendo mais rápido e pá

Mas como a Janinha falou, talvez emendar os ciclos tenha contribuido também!

É... pode ser q tenha contribuido, não sei...

Rouca ainda não to! hehe... Menos mal!

O "Botão" não está me encomodando tanto, pq sempre tive pequeno, então como aumentou um pouco, não ficou estranho. kkk... uhauhauha... Q assunto! rs* Mas o seu já ta diminuindo? rsrsrs* Tenso isso! :mellow:

Juro que quando li "botão aumentou" eu pensei em outra coisa que aqui a gente chama de botão.

Aí eu fiquei 'matutando' como que pode ter aumentado?

fiquei alguns minutos imaginando...

Enantato deve tá agindo aqui forte hahahahaha.

desculpa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Normal, normal! rsrsrs*

Enantato? Será? Será? rsrsrs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ahsuahsuashuashuahau... o botão da frente sr. Pingo!!!

Botão de rosa (by Chun)

botao_rosa__.jpg

Ahh Morango, seus pés também incharam e os da Carol também... Que alívio, não fui a única, já estava achando que estava grávida kkkkkkk

Como anda o peso?

kkkkkkkkkkkk...

É, os pés estão inchadinhos mesmo... Espero q não continue inchando. Se não, minhas sandálias não vão mais caber. Aff... Os seus já começaram a desinchar?

Mas sobre esse assunto d gravidez, é meio tenso. Optei por continuar usando o anticoncepcional durante o ciclo... Li algumas coisas antes de tomar essa decisão, mas to um pouco preocupada em relação a isso. Que diminui os ganhos do ciclo, isso eu sei. Mas minha maior preocupação é se o anticoncepcional perde o efeito e corro algum risco. Ai, ai, ai... Isso tem me preocupado. Nunca ouvi relatos de q alguém tenha engravidado ciclando, mas... rs* Sei la!

O peso ta aumentando... Ganhei 2 kg já! hehe... Comecei com 60,5 e to com 62,5. Hehe...

2 semanas de ciclo = 2 kg. Ta bom, né?

Oi Pessoal!

Eu tive virilização com 10 dias de uso de Oxan, embora tive problema com minha pois era manipulada então aumentei a dose, hoje ja diminui a dose.

Vendo o relato da morango eu até fiquei mais tranquila, pois nós duas estamos na 2º semana de uso, e com os mesmo colaterais, então acho que deve ser normal.

Beijos

Carol

Entrei na 3ª semana de ciclo hj, e estava pensando em aumentar a dose pra 30 mg ao dia, mas não sei. To com medo de aparecer mais colaterais ou piorar alguns.

Acho q deve ser normal ter esses colaterais mesmo, mas q não passe disso! hehe...

Bjs...

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Pp/Janinha -> Realmente talvez tenha sido por causa do stano junto da ox,

ele sim pode ser um forte causador, e geralmente os colaterais vem no pós ciclo que seria

agora no ciclo da ox, todas as vezes que ciclei nunca tive espinha durante, apenas no pós,

muito poucas mas tive.

Beijos.

É... durante o ciclo com stano, não tive tantos colaterais como estou tendo com Oxan.

Apesar desses colaterais não estarem me encomodando tanto. Além das espinhas. Aff...

Mas elas podem ter aparecido também por eu já ter uma tendência. Não sei! Mas acredito q seja isso. Pq como citei antes, para não ter espinhas, eu uso um anticoncepcional específico.

_______________________________________________________________

Notei outros colaterais nesse final de 2ª semana d ciclo.

Pele e cabelos mais oleosos.

Até uma amiga reparou na minha pele. Aff...

Cabelos caindo um pouco também, nada que possa me preocupar, mas notei.

E mais espinhas... :angry:

Principal região: queixo.

Ninguém merece!

Mas os benefícios também estão aparecendo... hehe...

2 quilinhos e aumento nas medidas.

Ainda não medi oficialmente para postar aqui, mas de curiosidade medi e ja pude constatar 2 cm a + d coxa. hehe...

Bom... Muito bom! rs*

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é pq ela emendou um ciclo no outro?

Isso que eu ia falar Janinha e com o passar do tempo a tendência é piorar semana após semana.

Não sei por quanto tempo vc planeja usar essa ox,mas o quanto antes vc parar de usar,melhor,até pra ficar mais fácil e as possibilidades deles regredirem serem maiores.

Gente,nunca fiquei inchada como vcs dizem não,tipo grávida,aff.

Eu fico inchada no rosto,mas é pouco :unsure:

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu ia falar Janinha e com o passar do tempo a tendência é piorar semana após semana.

Não sei por quanto tempo vc planeja usar essa ox,mas o quanto antes vc parar de usar,melhor,até pra ficar mais fácil e as possibilidades deles regredirem serem maiores.

Gente,nunca fiquei inchada como vcs dizem não,tipo grávida,aff.

Eu fico inchada no rosto,mas é pouco :unsure:

Pretendo usar por 6 semanas, Chun.

Os maiores colaterais, senti na 1ª semana mesmo. Na segunda percebi mais os resultados do q os colaterais.

Sobre o inchaço, o meu ainda não está igual d grávida não... Espero q não chegue nem perto. Fala sério?!?! Vou entrar em panico se tentar usar uma sandália e não conseguir. Aff...

Onde percebi o maior inchaço foi na barriga. Pés e mãos foram bem pouco.

Mas acho q cada organismo é diferente um do outro, né? Vamos ver o q acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo usar por 6 semanas, Chun.

Os maiores colaterais, senti na 1ª semana mesmo. Na segunda percebi mais os resultados do q os colaterais.MEnos mal,kkkkkk

Sobre o inchaço, o meu ainda não está igual d grávida não... Espero q não chegue nem perto. Fala sério?!?! Vou entrar em panico se tentar usar uma sandália e não conseguir. Aff...Putz,não havia pensado nisso,tô imaginando a cena :lol:

Onde percebi o maior inchaço foi na barriga. Pés e mãos foram bem pouco.

Mas acho q cada organismo é diferente um do outro, né? Vamos ver o q acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... durante o ciclo com stano, não tive tantos colaterais como estou tendo com Oxan.

Apesar desses colaterais não estarem me encomodando tanto. Além das espinhas. Aff...

Mas elas podem ter aparecido também por eu já ter uma tendência. Não sei! Mas acredito q seja isso. Pq como citei antes, para não ter espinhas, eu uso um anticoncepcional específico.

_______________________________________________________________

Notei outros colaterais nesse final de 2ª semana d ciclo.

Pele e cabelos mais oleosos.

Até uma amiga reparou na minha pele. Aff...

Cabelos caindo um pouco também, nada que possa me preocupar, mas notei.

E mais espinhas... :angry:

Principal região: queixo.

Ninguém merece!

Mas os benefícios também estão aparecendo... hehe...

2 quilinhos e aumento nas medidas.

Ainda não medi oficialmente para postar aqui, mas de curiosidade medi e ja pude constatar 2 cm a + d coxa. hehe...

Bom... Muito bom! rs*

Duas coisas interessantes, porque espinha em mim só sai em um ombro, muito estranho , sai sempre do lado esquerdo.

Quanto a pele, isso é de prache, mas nada que um sabonete não resolva, isso eu uso como se fosse hcg durante o ciclo,

sabonete e pomada pra espinhas mesmo eu não tendo tendencias.

Quando as medidas, sinceramente acho que os números em si fazem diferença no psicológico mas o que vale mesmo

é você se olhar no espelho e pensar "nossa, eu me pegaria".

Bora la Moranguet, qual a sua meta de coxa pra esse ciclo ?

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai... espero q só fique na imaginação tbm, Chun. rs*

Duas coisas interessantes, porque espinha em mim só sai em um ombro, muito estranho , sai sempre do lado esquerdo.

Quanto a pele, isso é de prache, mas nada que um sabonete não resolva, isso eu uso como se fosse hcg durante o ciclo,

sabonete e pomada pra espinhas mesmo eu não tendo tendencias.

Quando as medidas, sinceramente acho que os números em si fazem diferença no psicológico mas o que vale mesmo

é você se olhar no espelho e pensar "nossa, eu me pegaria".

Bora la Moranguet, qual a sua meta de coxa pra esse ciclo ?

Beijos.

É, to gostando do q vejo no espelho! hehe...

Queria pelo menos uns 64 de perna. Será q dá? rs* Sei não...

Oi Morango.

VC conseguiu se acertar com a dieta?

bjs

Nada... meu apetite aumentou muito...

Acho q vou ter q ir num nutricionista mesmo.

Tentei marcar, mas so tinha vaga pra final do mês. Aff... Eu mereço!

[2]

Andei falando com o Gustavo, que me disse ter entrado em contato com vc. Chegaram a algum acordo?

Poxa... nada feito! Ele me mandou um questionário para q eu respondesse, aí após responder, mandei d volta.

Depois disso ele sumiu.

:(

Morango, o botão e seus complementos parecem... PARECEm... estar diminuindo... Ou talvez de tanto que eu queira que ele diminua, minha cabeça acha que ele está diminuindo kkkkkkkkk.

Meu pé desinchou faz alguns dias já... Acho que ficou 1 semana inteira bem inchadão, minhas sandálias não serviam mesmo! Tenho uma bota que sempre ficou soltinha, com o pé de grávida tava bem apertada... tenso!

Eu se fosse você não aumentaria a dose não... Você tá se arriscando demais menina! rs

Bjs

Ahhh q bom! Menos mal! rs*

Em qual semana do ciclo q seu pé ficou mais inchado, lembra?

Por enquanto não vou aumentar... tenho medo dos colaterais! hehe...

Bjs...

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...