Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


Miguelito

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando o seu nome foi anunciado e Phil veio ao palco, a multidão ficou louca. Há alturas nas suas apresentações que faz lembrar Ronnie Coleman. Phil Heath estava tão afiado quanto possível, com uma largura de ombros espectacular. As suas pernas fenomenais. O 2º lugar é justificado, se bem que a coroa de Mr. Olympia também não lhe teria ficado mal.

nao achei tao espetacular assim.. o problema do phill é justamente sua largura, ele é meio "estreito" em relaçao aos outros...

e o jay ganhou, mais nao concordo com oq alguns disseram, que ele estava MUITO melhor, MUITO superior..

como ja disseram no topico, ganhou por pequenos detalhes..

algum errinho que o jay tivesse tido na preparaçao e ele nao levava..

nao sei nao se ele leva ano que vem de novo.. torço e acredito no phill..

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

Pena que não posso conferir as fotos.

Bom, eu estava torcendo para o Phil. Vamos aguardar 20100.

Acredito que ele estará meio velho, mas pode competir na master quem sabe rsrsrsrs, mas deixando a bobeira de lado

Ganhou quem tinha que ganhar, e até o 5 colocado foi bem facil dizer as posições, o Phill vai melhorar muito e provavelmente deve levar algum Olympia ainda

e não me surpreenderia se o Jay melhorar bastante ano que vem, essas ameaças igual a desse ano que elevam o nivel de um atleta, e creio que ele não relaxe igual aconteceu esse ano.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como hj em dia ganha o maior e o que vale é ser grande foi justa a vitória, mas se avaliar simetria,definição acho que não daria a vitória pro Cutler não.

Pelo que vi este ano acho que foi a ultima vitória do Jay Cutler ,ano que vem acho que ganha o Phil Heat ou Kai Greene, os dois tem condiçoes de evoluir para o próximo ano, gostei muito do Branch Warren curto muito a vascularização dele e ele é muito fibrado para mim ele tem o shape mais incrivel de todos mas não tem tanto volume como os dois primeiros, o Dexter sempre impressiona pela simetria ele tem um shape muito harmonioso, mas tambem não é grande o suficiente para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...