Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Bronco?


Vida Loka

Posts Recomendados

em relação a isso do junior sim ele era grosso, porém um cara com opinião formada, não se envolvia num pensamento coletivo q rola mto aki e nos demais foruns.

de tanto as pessoas perguntar e debater a msm coisa vc fica meio q saturado, eu msm se postasse tdo q eu pensava em alguns topicos teria mtas inimizades !

abraços !

Sim vire e mexe surgem os mesmos assuntos. Só que se vc está saturado pare de postar não responda atravessado.

As pessoas vão se renovando, mas os assuntos não... é a vida 90% (chutando) é rotina.

Tipo um assunto sobre x coisa foi criado na época em que vc começou a frequentar o fórum... depois de um tempo, surge novamente um tópico com este assunto, só que as pessoas que estão comentando sobre ele são outras (a nova frota)... claro que tem users antigos tb, mas ae só se o assunto te interessa muito vc entre na roda...

Tanto pq quando é resgatado um tópico antigo o pessoal zoa pra caramba (eu estou incluida).

Temos que saber driblar a rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim vire e mexe surgem os mesmos assuntos. Só que se vc está saturado pare de postar não responda atravessado.

As pessoas vão se renovando, mas os assuntos não... é a vida 90% (chutando) é rotina.

Tipo um assunto sobre x coisa foi criado na época em que vc começou a frequentar o fórum... depois de um tempo, surge novamente um tópico com este assunto, só que as pessoas que estão comentando sobre ele são outras (a nova frota)... claro que tem users antigos tb, mas ae só se o assunto te interessa muito vc entre na roda...

Tanto pq quando é resgatado um tópico antigo o pessoal zoa pra caramba (eu estou incluida).

Temos que saber driblar a rotina...

por isso q existe a busca se foi debatido um assunto e dificilmente um assunto debatido não foi sanada a duvida, ai da um tempo a pessoa abre o msm topico sobre a msm coisa, ai entras a ferramente buscar evitava um topico, agora se este novo topico contesse informações complementares ou novas informações tudo bem, mas as pessoas vivem abrindo topico sem atnes pesquisar !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q existe a busca se foi debatido um assunto e dificilmente um assunto debatido não foi sanada a duvida, ai da um tempo a pessoa abre o msm topico sobre a msm coisa, ai entras a ferramente buscar evitava um topico, agora se este novo topico contesse informações complementares ou novas informações tudo bem, mas as pessoas vivem abrindo topico sem atnes pesquisar !

abraços !

Sim, mas se os moderas vem isso e mantem o tópico... quem sou eu para me estressar e responder mau no mesmo?

Tinha um outro carinha um dia dizendo que é dificil usar o sistema de busca pra certaas "coisas"...

Eu nao acho, mas veja pelo lado fórum de ser: os tópicos tem que continuar...

Já dizia a música: O show tem que continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se os moderas vem isso e mantem o tópico... quem sou eu para me estressar e responder mau no mesmo?

Tinha um outro carinha um dia dizendo que é dificil usar o sistema de busca pra certaas "coisas"...

Eu nao acho, mas veja pelo lado fórum de ser: os tópicos tem que continuar...

Já dizia a música: O show tem que continuar...

o show teria q continuar com assuntos novos atualizados q ainda não foi discutidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz o que é que eu façooo com essa solidãão, tentei te esqueceeer, briguei com o coraçãooo... foi tudo inútiiil, e é bobagem resistir, o meu coração... quer você aqui! ME diz, me diz, me diz...

quem lembra dessa do Alexandre Pires?! :lol:

Editado por Guiguera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...