Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.


Posts Recomendados

como estão so ganhos até agora?

to segurando pra não começar outro ciclo rapido, ainda bem que to sem grana, rsrs

vi nomeço uma preocupação sua com a libido no final do ciclo.

Cara começou a TPC o bicho não funciona mais 100%, to te falando viu, ate que a namorada aind anão percebeu, mas é foda viu.

to mandando serms + tribullus, finalizando a segunda semana, mas estão melhorando as coisas, por isso proximo ciclo penso seriamente em mandar hcg.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como estão so ganhos até agora?

to segurando pra não começar outro ciclo rapido, ainda bem que to sem grana, rsrs

vi nomeço uma preocupação sua com a libido no final do ciclo.

Cara começou a TPC o bicho não funciona mais 100%, to te falando viu, ate que a namorada aind anão percebeu, mas é foda viu.

to mandando serms + tribullus, finalizando a segunda semana, mas estão melhorando as coisas, por isso proximo ciclo penso seriamente em mandar hcg.

Huum... isso que mida medo, mais vai da tudo certo porque eu vou usar tribulus bem forte sacas, qualquer coisa NO APELO EU METO LOGO UM PLASMEJET! SAUSAHUASHASU , mais se você usa um tribulus com a libido fica de boa, pode ter acontecido ctg é que a SNC tenha lesionado...

Sobre ciclo :

Hoje o treino foi muito bom, nem eu me conheci tava um monstro! 120% sauashaush ' mudei serie de costas pra essa aqui :

Costas, trapezio e bíceps

Barra fixa 3x10 (aquecimento)

Remada unilateral 3x10-8

Terra 5x5

Trapezio fiz os normais rs

Rosca direta 3x10-8

Scott 3x12-10.

pump tava la encima rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum... isso que mida medo, mais vai da tudo certo porque eu vou usar tribulus bem forte sacas, qualquer coisa NO APELO EU METO LOGO UM PLASMEJET! SAUSAHUASHASU , mais se você usa um tribulus com a libido fica de boa, pode ter acontecido ctg é que a SNC tenha lesionado...

Sobre ciclo :

Hoje o treino foi muito bom, nem eu me conheci tava um monstro! 120% sauashaush ' mudei serie de costas pra essa aqui :

Costas, trapezio e bíceps

Barra fixa 3x10 (aquecimento)

Remada unilateral 3x10-8

Terra 5x5

Trapezio fiz os normais rs

Rosca direta 3x10-8

Scott 3x12-10.

pump tava la encima rs

qual ta sendo a divisão de treino amigo AB ?

to meio confuso com seus posts kkkkk, daqui a poko vai treinar tds os musculos por dias vai com calma manolo !!

brinks, então eh o abdomen como anda ? vi uns post aew q ja ta aparecendo 4 gomos eh isso?

parabens man, e tira umas fotos pra gnt ver os results

duh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual ta sendo a divisão de treino amigo AB ?

to meio confuso com seus posts kkkkk, daqui a poko vai treinar tds os musculos por dias vai com calma manolo !!

brinks, então eh o abdomen como anda ? vi uns post aew q ja ta aparecendo 4 gomos eh isso?

parabens man, e tira umas fotos pra gnt ver os results

duh !

Gomos so aparecem por enquanto quando acordo de manhã em jejum se eu comer algo vitamina e talz some! ssaiuasjiassuahsuaas '

mais ainda falta 1 pote de stano! até acaba esse outro pote ja aaprece tudo *--------------*

a serie é ABC1x

A > Peito, ombros e tríceps

Supino reto 3x12-10-8 (aquecimento) + 3x6

Supino inclinado com halteres 3x12-10

Crucifixo reto 3x12-10

Arnold press 3x10-8

elevação lateral 3x10

elavação frontal 3x10

encolhimento 4x10

Tríceps testa 3x10-8

Tríceps corda 3x10-8

Tríceps coice com halter 3x10

B > Pernas e panturrilhas

Extesora 2x12-10 (aquecimento)

Agachamento livre 5x5

Leg press 3x10-8

Panturriha no leg press 4x10-8

C > Costas, trapezio e bíceps

Barra fixa 3x10 (aquecimento)

Remada unilateral 3x10-8

Terra 5x5

os de trapezio normais

Rosca direta 3x10-8

Scott 3x12-10

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... bele?começando agora acompanhar seu ciclo

haha queria ter menos medo de agulha pra manda uns ciclo alucinado...

to correndo 25 km por semana e mandando 200 abdominais diario... 80 primeiro com peso pra começar a ter 4 gomos...

BF minha ta em 11 =S mais nao ganha nda sem tomar anabo... mantendo os 37 de braço desde ke a BF tava em 18%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... bele?começando agora acompanhar seu ciclo

haha queria ter menos medo de agulha pra manda uns ciclo alucinado...

to correndo 25 km por semana e mandando 200 abdominais diario... 80 primeiro com peso pra começar a ter 4 gomos...

BF minha ta em 11 =S mais nao ganha nda sem tomar anabo... mantendo os 37 de braço desde ke a BF tava em 18%

é foda mano, mais isso ai cara, tem medo de agulha? "então toma hemogenin é bom proteger o figado r os rins (8)" sauhsauhasusausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...