Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

off: namoral albumina saltos é muito ruim sauhsauas PQP o bagulho ruim de desce! sausahusahuh '

Kara eu odeio toma albumina (comprei uma em tablets, melhor mastigar ki tomar)

VArios karas da minha academia usa a albumina num shake junto com:

Leite + Toddy (Nescau os Sustagem) + Aveia (orrivel parece areia quando bate no liquidifikador)+ Mel >>>> Eu prefiro soh cum leite e nescau mermo

Abracos!

mistura com iogurta.

além do mais acho albumina menos ruim que atum light. pqp

Mano do ceu nunka mais fale isso.... I S2 Atum! Tipow pra vc nao ingerir sal com ele faz assim : Abre a lata tira o soro e Koloka LIMAO Fika bom mano melhor ki come akilo sem tempero (Limao tbm tem vitamina C Hihi). Assim eu gosto Particularmente mto bom!

Abracos!

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

te dou uma dica !!

compra da marca dim !!

o valor nutricional dela eh msm coisa da saltos e com uma qualidade ela é fina e gostosa tipo tem so um pokinho o gosto de ovo diferente da saltos !!

exprimenta da dim q vc vai gosta !

Postado

kkkkkkkk, é não so o unico então que sofre com albumina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vo tenta sei lá mistura ai com yogurt e dps tento essa dim ai

Postado

Fala pessoal, Treino hoje muito bom, joguei 1 scoop e meio de nanovapor nada dele da as caras ainda! hoje vo por uma fotinha pro pessoal da uma olhada no shape

Postado (editado)

a foto ai pessoal.. shape deu uma mudada bem FORTE num acham? vo posta o antes jaja

68289457.jpg

EDITE:

Foto do ante : (lembrando o biceps ta assim porque tava no pump do treino de biceps)

snapshot201010285.jpg

e também muito mais qualidade que eu to atualmente... nessa foto tava em duas semanas de ciclo..

Editado por Raphaxd
Postado

tu ta menos inchado, a estética ta melhor, ombros, braços e trapezio(minha opinião claro xp)

cara mas parece q abdomen tu n ta, como posso dizer, desenvolvido, como tu treina ele???

ele parece ta igual só menos retido sei lá

Postado

tu ta menos inchado, a estética ta melhor, ombros, braços e trapezio(minha opinião claro xp)

cara mas parece q abdomen tu n ta, como posso dizer, desenvolvido, como tu treina ele???

ele parece ta igual só menos retido sei lá

o Abdomen até tá, mais so em jejum mesmo :@ , eu tinha acabado de comer e tirei a foto rs, por isso estomago ta auto, toda vez que eu meto um AEJ o abdomen fica mais vizivel vo tira uma foto amanhã!

Postado

Opa to Afim de ver essa foto.....

Chegou Hj Meu clembuterol Do "pré-ciclo". Jah encomendei Whey Do fernandows, albumina, creatina e o nano vapor ainda to meio na Duvida.

Tipow alguém ae jah compro produto na Prozis? Se sim como foi? Tudu deu certo?

Abraços!

Postado

fiz um aej hoje, mais muito curto, 1km só :( , 13km por hora.. suei mais nada la dessas coisas, corri so 1km porque acordei atrasado! ;s

Postado

ow manolo poderia me passa por mp o msn do vendedor q tu compro o enan e o stano? vo manda em janeiro abrass

Opa lek ti mandei mp cum u nome XD.

Eu tbm vo faze esse ciclo jáh encomendei!

Postado

Opa lek ti mandei mp cum u nome XD.

Eu tbm vo faze esse ciclo jáh encomendei!

hehe isso ae!

sobre ciclo:

Alimentação hoje FODA. muita proteina, salmão, picanha, peixe na grelha... e agora de noite um Yakisoba de peixe hehe. NANO DEU AS CARAS HOJE, foi lindo, malhando compro e trapezio hoje o pump enorme, e as veias tudo pulando *--* , inicio um colateral : ESPINHA NAS COSTAS E TRAPEZIO DIRETO, PAPO UMAS 10! mais to tranks porque ja iniciei com vitaminaco (:

Postado

Consegui acorda e treina hoje ahhahahaha, treino otimo, de biceps e triceps! agora to indo pra praia pega umas ondas que aqui no RJ mar ta auto hoje *---* flw pessoal.

Postado

vai lah champz...

Agora cum shape novo vai tira onda na praia!

XD

Abraços!

isso ae, acabei de chega, tava perfeito a praia! o meu long jhon fico apertado na parte supirior! sauhasuahasuh ' vo te que compra um novo! hehehe

Postado

Fala pessoal, inicio da tpc hoje dia 13/12/2010.

ja tomei 50mg de clomid e 20mg de tamox e 1 comprimido de Boldini (boldo em comprimido)

to upando as fotos do antes e dps e venho posta!

Postado (editado)

Antes:

De frente :

sdc10342o.jpg

Costas:

79948796.jpg

Barriga:

54216155.jpg

Depois.

De frente:

51025802.jpg

Triceps:

snapshot201012135.jpg

snapshot201012134.jpg

Biceps e metade peito

snapshot201012133.jpg

Costas:

snapshot201012131.jpg

Editado por Raphaxd
Postado

Medidas:

Biceps 38,7

Ante braço 32

Cintura 81

BF 11,36%

Perna 59

Pantu 38

Peito 134 (ganhei 10cm) o cara da avaliação foii o mesmo que fez a primeira fico assim :o

Ombros 152 (nem eu acreditei e mandei medi dinovo!) kkkk

Peso: 83kg

To muito satisfeito com os ganhos! muito feliz proximo ciclo ja está pronto e ja estou comprando:

Estrutura do meu proximo ciclo:

1-10 500mg enan

1-10 400mg primo

1-4 40mg diana

8-11 100mg stan

Previsão : Inverno de 2011.

Agora vou relatar até o final da tpc e mais uma semana apos o termino da tpc para quem quizer ve como é dps que para de usar as drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...