Postado 22/09/2010 às 13:13 09/22, 2010 Galera, hj acabou meu malto e resolvi por 3 bananas pequenas no lugar dele, posso fazer esta substituiçao? ou seja ficou 3 bananas+whey Obrigado "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 22/09/2010 às 13:28 09/22, 2010 seria melhor substituir por algo com índice glicemico mais elevado, açucar de preferência o mascavo ou mel. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 22/09/2010 às 13:30 09/22, 2010 3 bananas no lugar do malto? Se fosse assim eu estava fudido! Como 12 bananas por dia! Algo com maior IG vai ajudá-lo. E não, eu não sou um King Kong... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/09/2010 às 13:34 09/22, 2010 Autor mas porra quanto de mel devo por no lugar do malto? além disso é pro shake pós.. n seria entao melhor por banana e mel +whey? e em quais quantidades? "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 22/09/2010 às 14:01 09/22, 2010 Autor entao galera melhor por mel ou só banana mesmo? "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 22/09/2010 às 14:04 09/22, 2010 Cara, no shape pós com certeza o mel é melhor... Sei lá a quantidade, come umas 4 colheres bem cheias que acho que tá bom, mas se quiser saber exatamente pesquisa... Abraço Cara, no shape pós com certeza o mel é melhor... Sei lá a quantidade, come umas 4 colheres bem cheias que acho que tá bom, mas se quiser saber exatamente pesquisa... Abraço
Postado 22/09/2010 às 14:07 09/22, 2010 Taca açucar mascavo ai brother, ou toma vergonha na cara, anda até uma porra duma loja de suplementos, leva 10 reais, e compra um saco de malto! PARA DE SER PREGUIÇOSO BROTHER! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 22/09/2010 às 14:42 09/22, 2010 mas porra quanto de mel devo por no lugar do malto? além disso é pro shake pós.. n seria entao melhor por banana e mel +whey? e em quais quantidades? entao galera melhor por mel ou só banana mesmo? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar