Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey´s Nacionais E Seus Maravilhosos Adicionais.


galvao

Posts Recomendados

Max titanium acho que resolve o problema, Top Whey.

Tomei Max Titanium duas vezes, na primeira veio com uma matéria-prima muito boa, ótima dissolução e sabor, já na segunda vez foi uma decepção, matéria-prima péssima, dissolução horrível, parecia até albumina. Atualmente tou tomando a do FernandoWS que apesar de não ter sabor tem uma dissolução muito boa e o preço tb é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tomei Max Titanium duas vezes, na primeira veio com uma matéria-prima muito boa, ótima dissolução e sabor, já na segunda vez foi uma decepção, matéria-prima péssima, dissolução horrível, parecia até albumina. Atualmente tou tomando a do FernandoWS que apesar de não ter sabor tem uma dissolução muito boa e o preço tb é ótimo.

Estranho em, Já tomei uns 8kg acho, de Max, sempre veio do mesmo jeito, tranquilo. Vários amigos meus usam também. hehe

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho em, Já tomei uns 8kg acho, de Max, sempre veio do mesmo jeito, tranquilo. Vários amigos meus usam também. hehe

Depois pode ser que eu compre novamente pra ver se dei azar de pegar de um lote ruim, mas de toda forma o fato já me deixou com um pé atrás quanto a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, esse negócio de ficar enchendo de tipos diferentes de proteínas nos wheys é só pra por isso na embalagem ta ligado...Se tu quer um whey hidrolisado de verdade, tu vai ter que comprar um Whey Hidrolisado da Optimum (facada LINDA). Por que eu já li de alguns fabricantes de whey (vide syntrax) que os fabricantes pegam um whey concentrado, colocam quantidades ínfimas de isolado, hidrolisado e seja o que for..Aí colocam na frente do pote que tem tudo aquilo e o cabeça vê e já acha que está comprando um whey super completo mas na realidade está comprando um whey com 90% concentrado e o resto de outros tipos de whey...

Se você quer um whey isolado, compre uma droga de um whey isolado! Se quer um concentrado, compre um concentrado! Quer hidrolisado, compre hidrolisado! E assim vai...

e quanto essas frescurinhas de proteína hidrolisada do trigo, manda um 100% Pure Whey cara...

dá uma olhada num whey da optimum por exemplo que não tem essas drogas de trigo quanto de glutamina tem...agora olha um whey que possua essas glutaminas peptídeo, quanto tem de glutamina? mesma coisa!

falo pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra pramim a melhor q tem eh a do fernando... mas antes de comprar dele a q eu achava boa e barata era a concentrada da Milly

Da uma pesquisada Milly Whey Protein... mas não acha em qualquer lugar, qndo tava morando em sp soh achava numa loja naquele centro antigo perto da estação da sé.... uma gostosa que me atendia ainda toda saradona,ainda ganhei 1 coqueleteira, pagava 65 reais num pote de 800g, pelo menos nao vinha esse monte de coisa misturada e a concentração de proteina era 35g do pó/28g proteina.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Will_Whey_Protein_Milly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauahauahauahua Farmácia em 95% das vezes vendem suplementos muito ruins.

Exemplo, final de semana passado fui em uma farmácia aqui me pesar e aproveitei e vi que vendiam BCAA e tinha um pote lá de 120 cápsulas há 25 reais mais ou menos. Pensei "Porra tá muito barato isto, vou olhar a fórmula" quando vejo, pra cada 1 grama de BCAA, uns 50% ou 60% era de carboidrato e o restante de BCAA.

E o mais interessante, pelo que li aqui no fórum os bons BCAAs seus aminoáciodos vem na proporção, em geral, de 2:1:1. Nesse BCAA em específico a proporção era de mais ou menos 1:1:1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...