Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Vs. Intervalo

Jhon Cena

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera minha dieta sempre foi de 3 em 3 horas, eu fazia 5 ~ 6 refeições por dia, e me dava bem com ela em 4 meses ganhei 10 kg, mas nessas ultimas semanas eu resolvi aumentar o volume da comida botando mais comida do que antes, porem fazendo menos refeições por dia tipo de 4 em 4 horas dava uma 3~4 refeições no dia e notei que perdi 1 kg nessa semana ;/

O que acham que mais conta:

# Volume na comida (botar bastante comida, mas comendo menos vezes no dia)

ou

#Dividir mais as refeições (botar uma quantidade razoavel que não encha tanto e 3 horas depois comer denovo)

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer e opinem não só leiam e saiam do topico,vamos opinar.

______

Botei na sessão errada, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Editado por Jhon Cena
Postado

Galera minha dieta sempre foi de 3 em 3 horas, eu fazia 5 ~ 6 refeições por dia, e me dava bem com ela em 4 meses ganhei 10 kg, mas nessas ultimas semanas eu resolvi aumentar o volume da comida botando mais comida do que antes, porem fazendo menos refeições por dia tipo de 4 em 4 horas dava uma 3~4 refeições no dia e notei que perdi 1 kg nessa semana ;/

O que acham que mais conta:

# Volume na comida (botar bastante comida, mas comendo menos vezes no dia)

ou

#Dividir mais as refeições (botar uma quantidade razoavel que não encha tanto e 3 horas depois comer denovo)

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer e opinem não só leiam e saiam do topico,vamos opinar.

Cara acho que seria melhor na parte de nutrição esse tópico nao é???

Cara, é simples se vc perdeu 1Kg é pq está ingerindo menos calorias do que antes...

E ainda que 1Kg é muito pouco, nao dá pra ter base exata...

Abraços

Postado (editado)

Cara acho que seria melhor na parte de nutrição esse tópico nao é???

Cara, é simples se vc perdeu 1Kg é pq está ingerindo menos calorias do que antes...

E ainda que 1Kg é muito pouco, nao dá pra ter base exata...

Abraços

Quer dizer que tanto faz os intervalos o que importa é a soma final de calorias, carboidratos e proteinas???

1kg pra mim não é pouco,pois sou magro,na hora de perder é facinho agora pra ganhar ¬¬ olha la meu topico de antes e dps.

O topico eu criei aqui sem querer,mas ja pedi pra transferir x)

Editado por Jhon Cena
Postado (editado)

Quer dizer que tanto faz os intervalos o que importa é a soma final de calorias, carboidratos e proteinas???

Isso ai, isso é o que importa pra ganho de PESO...

1kg é pouco sim, pois é aproximadamente 1,5% do seu peso, é muito pouco, sem querer zuar, mas 1Kg pode ser uma cagada a mais que vc dê no dia, se vc se alimentou bem, provavelmente nao foi MM que vc perdeu...

Editado por pepsilitro
Postado

Isso é muito complicado afirmar, talvez pra um ectomorfo com metabolismo muito acelerado não de muito certo fazer menos refeições e comer mais. Para um endo pode dar certo!

Existe muitas dietas que vc fica em jejum por 16 horas ou mais e depois em 4 horas come tudo que teria que comer. E para a maioria das pessoas é muito efetiva, mas sempre tem aquelas que não conseguem se adaptar, seja por não conseguir comer tudo, ou talvez por não aguentar o jejum e começar a beliscar ou até mesmo fazendo tudo certo dê errado simplesmente pelo fator do biotipo.

Dei esse exemplo apenas pra que fique claro que comer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 pode na prática não mudar nada, se a quantidade de comida for a mesma no total do dia.

Terminando com aquela frase velha: Cada corpo é um corpo, nem tudo é sucesso ou falha, mas sempre é um teste.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...