Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen É Flagrado No Antidoping


Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Generalização é falta de coerencia

nao podemos falar que todo atleta usa, isso seria injustiça com os que nao usam

Eu acho que ae's ajuda no desempenho do atleta, um cara com aes sem talento pode dar mais trabalho.

A melhor droga a ser usada no UFC é o GH

ja que o tempo de vida dessa droga é curta

e é rapidamente metabolizada pelo o nosso fígado

Acho que a galera usa e abusa dessa proteína..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalização é falta de coerencia

nao podemos falar que todo atleta usa, isso seria injustiça com os que nao usam

Eu acho que ae's ajuda no desempenho do atleta, um cara com aes sem talento pode dar mais trabalho.

A melhor droga a ser usada no UFC é o GH

ja que o tempo de vida dessa droga é curta

e é rapidamente metabolizada pelo o nosso fígado

Acho que a galera usa e abusa dessa proteína..

A melhor droga para se usar por um lutador é o EPO (eritropoietina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o anti-doping tambem detecta EPO , ou estou enganado?

edit:

po tem gente crucificando o cara como se fosse unico atleta a usar "aditivos" , pra quem acha que da tanta vantagem assim e fico bravo com o cara ,faz um ciclo ai e vai la bate nele...

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson Silva toma GH.

Ele ficou muito queixudo e alto, mas nem sei se isso é sinal de excesso de gh no organismo.

kkkk não sabia que GH deixa a pessoa mais alta^^.

isso e suposição sem provas.

ninguem pode generalizar falando que todo mundo usa sem provas.

LOS ANGELES – Chael Sonnen is "unlikely" to get a rematch with Anderson Silva targeted for next year's Super Bowl weekend if he does not quickly answer to a notice informing him of a positive test for a banned performance-enhancer.

California State Athletic Commission Executive Director George Dodd today told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) that Sonnen is currently under suspension and has 30 days to respond to the notice, which came nearly six weeks after his title fight with Silva at UFC 117.

Dodd said Sonnen tested positive for levels of testosterone "well above" normal.

Dodd said Sonnen was flagged first on Sept. 2 after an initial test revealed the presence of a performance-enhancer. A second, more-rigorous test confirmed the results. CSAC officials sent out the notice of a positive test this past Thursday, and Sonnen received it Friday. Dodd said he also notified the UFC of the results on Saturday.

(UPDATED on 9/20/10 at 6:45 p.m. ET with additional information that Sonnen tested positive for elevated levels of testosterone.)

Resumão

George Dodd disse que o Sonnen provavelmente não irá conseguir a revanche com o Anderson marcada para o próximo ano (no final de semana do Super Bowl) se ele não responder a notícia informando que ele testou positivo para uma PED.

Falu também que o Sonnen está suspenso e tem 30 dias para responder a notícia, a qual veio quase seis semanas depois de sua disputa de título no UFC 117.

Dodd disse que Sonnen testou positivo para níveis de testosterona "bem acima" do normal.

Dodd também disse que Sonnen foi pego primeiro no dia 2 de Setembro em um teste inicial que revelou a presença de PED. Um segundo teste, mais rigoroso confirmaram os resultados. Oficiais da CSAC mandaram a notícia do teste positivo quinta-feira passada, e Sonnen a recebeu sexta-feira. Dood disse que ele também notificou o UFC dos resultados no sábado.

Fonte e notícia completa: http://mmajunkie.com/news/20721/csac-sonnensilva-rematch-unlikely-unless-appeal-heard-before-years-end.mma

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! ... Deu mole. Mas isso não enaltece o Anderson, pois ele apanhou como um menino e achou uma vitória dada pela desconcentração do Chael.

2vdl16q.jpg

kkkkkkk ... ele faz essa cara direto

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! ... Deu mole. Mas isso não enaltece o Anderson, pois ele apanhou como um menino e achou uma vitória dada pela desconcentração do Chael.

kkkkkkk ... ele faz essa cara direito

desconcentração não foi.

o sonnen não treina jui-jtsu consequencia se torna uma presa facil;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! ... Deu mole. Mas isso não enaltece o Anderson, pois ele apanhou como um menino e achou uma vitória dada pela desconcentração do Chael.

kkkkkkk ... ele faz essa cara direto

.

jj é isso mesmo mano, vacilou tomou chave, vide minotauro vs bob sapp entre outros... o chael falou tanta merda, tomou aes, falou que a faixa preta que recebeu dos irmaos nogueira era igual a receber um doce, e levou uma chave que os nogueiras ensinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...