Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cut


MasterOfPuppets

Posts Recomendados

Publicidade

Haha, sei como é, só to conseguindo comer frango 4x na semana, as outras 3 é carne/peixe sempre.

Então, não sei se vc tem algum problema de colesterol ou alguma coisa contra ovo, mas é um alimento bem completo principalmente em cut (proteina alto VB + gordura boa). Eu colocaria um pouco mais de gordura (20g), tiraria esse achocolatado do pré-treino e passava esse leite pro desjejum. Uma opção boa pra usar com água mesmo é aveia, ajuda a tirar um pouco o gosto da albumina (se for esse o problema). Dá pra considerar tbm deixar todas as refeições (com exceção do desjejum, pré e pós) só P+G. O lanche da manhã ta fraco, mas acho que vc sabe disso. Eu tbm tô na escola essa hora e é foda mandar 6 ovos cozidos, e é por isso que meu cutting vai ser feito nas férias :D

Outra curiosidade minha aqui, vc vai fazer AEJ? Como vai ser sua divisão semanal treino com pesos x AEJ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião:

Desjejum: Usar 15g de albumina e 15 de whey.

Lanche manhã: Acho melhor usar alimento como frango com azeite ou ovos inteiros.

Almoço: Alcatra com azeite.

Pós liquido: Parece q vc faz o pós solido tarde tente diminuir o tempo para no max 1h depois do liquido.

Ceia: Mais azeite.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Vou dar minha opinião: ACHEI ESS DIETA QUERIA SEGUIR OQUE ACHAM DELA ?????? EU ACHEI BACANA QUERO DEFINIÇAO SO NAO SEI OQ TOMAR DE SUPLEMENTOS

Desjejum: Usar 15g de albumina e 15 de whey.

Lanche manhã: Acho melhor usar alimento como frango com azeite ou ovos inteiros.

Almoço: Alcatra com azeite.

Pós liquido: Parece q vc faz o pós solido tarde tente diminuir o tempo para no max 1h depois do liquido.

Ceia: Mais azeite.

Abraço

Refeiçao1-6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas
Refeiçao2-300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral
Refeiçao3-200g de atum com espinafre e macarrão integral
Refeiçao4- FRANGO grelhado com vegetais
Refeiçao5-PEIXE e couva de bruxelas
Refeiçao6-4 ovos mexidos e salmão
Refeiçao7-1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...