Guilhermee' Postado Setembro 17, 2010 às 02:10 Postado Setembro 17, 2010 às 02:10 (editado) Olá pessoal! Estou penssando em fazer um ciclo de M-drol daqui 1 ou 2 mesês, e queria saber a opinião de vocês sobre a minha dieta. (: Já fiz exame de sangue e urina a 1 semana atrás para ver se estava tudo bem, e o exame deu tudo certo! Criticas e opiniões são MUITO BEM VINDAS! Idade: 18 anos Experiências com AE/PH's: Nunca Tempo de treino: 10 mesês Peso: 65KG Altura: 1,76 P.S.: Sou ECTOMORFO. ---------------------------------------------------------------- Estrutura do ciclo: 1-2-2 ou 1-2-2-1. TPC: Ainda estudando! ----------------------------------------------------------------- ESTRUTURA DA DIETA 6:30 - Café da manhã: - 30g de whey protein - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 1 banana - 20g de aveia - 40g de farinha láctea - 2 fatias de queijo branco - 1 caps multivitaminico 9:30 - Intervalo da escola: - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 200ml de iogurte - 30g de whey 13:00 - Almoço: - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade c/ bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 15:00 - Antes do treino: - batata doce à vontade - 5 caps de BCAA 15:30 - Treino: - Durante o treino: apenas água. 17:00 - Após o treino: - 60g de whey protein - 60g de dextrose - 5 caps de BCAA - 5g de glutamina 18:00 - Pós-treino (sólido): - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade c/ bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 20:30 - Intervalo do curso: - 2 fatias de pão integral c/ peito de frango desfiado OU 2 ovos fritos + salada + azeite - 1 banana OU 1 maça 22:30 - Jantar: - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 00:00 - Antes de dormir: - 30g de albumina - 200ml de iogurte - 1 banana - 20g de aveia - 40g de farinha láctea - 5g de glutamina Editado Setembro 17, 2010 às 20:48 por Guilhermee'
gustpc Postado Setembro 17, 2010 às 02:12 Postado Setembro 17, 2010 às 02:12 parei de ler no 10 meses de treino
linukes Postado Setembro 17, 2010 às 02:32 Postado Setembro 17, 2010 às 02:32 parei de ler no 10 meses de treino EU ri ...
Guilhermee' Postado Setembro 17, 2010 às 02:48 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 02:48 Eu sei que 10 mesês de treino a maioria das pessoas vão achar pouco para usar M-Drol, mas já pesquisei bastante e decidi sim q vou usá-lo, então queria a opinião de vocês sobre a minha dieta, por favor. Obrigado!
caito Postado Setembro 17, 2010 às 09:48 Postado Setembro 17, 2010 às 09:48 (editado) Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito. Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso. Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender. Abraço Editado Setembro 17, 2010 às 09:49 por caito
Guilhermee' Postado Setembro 17, 2010 às 20:50 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 20:50 Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito. Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso. Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender. Abraço Sobre o peso e a idade, eu sei disso. Mas mesmo assim vou fazer. Vou em um endocrinologista antes e talz. E os BCAA, realmente tava muito pouco, dae dei uma pesquisada e vi que o minimo é de 5~7 BCAA antes e depois, então pelo meu peso, aumentei pra 5 BCAA antes e 5 BCAA depois somente. Muito obrigado!
Guilhermee' Postado Setembro 17, 2010 às 20:50 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 20:50 (editado) EDIT. Editado Setembro 18, 2010 às 17:08 por Guilhermee'
anubis Postado Setembro 19, 2010 às 20:29 Postado Setembro 19, 2010 às 20:29 Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara. Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter. Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol . Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara.
Guilhermee' Postado Setembro 20, 2010 às 16:54 Autor Postado Setembro 20, 2010 às 16:54 Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara. Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter. Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol . Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara. Ok, vou dar mais uma penssada então, talvez eu deixe o ciclo pra mais pra frente. Mais na questão da minha DIETA, está boa? Avaliem fazendo favor!
rockbalboa Postado Setembro 20, 2010 às 17:15 Postado Setembro 20, 2010 às 17:15 (editado) Estrutura errada, que sentido faz abaixar a dose na ultima semana que é quando se diminui os ganhos? ou faz 2-2-2 ou 1-1-2-2 Sobre a dieta, tem que postar a quantidade de carbo, proteina, gordura kcal, sem isso nao da pra avaliar nada. Editado Setembro 20, 2010 às 17:18 por rockbalboa
anubis Postado Setembro 20, 2010 às 19:03 Postado Setembro 20, 2010 às 19:03 (editado) Cara eu gostei da sua dieta , eu faço uma com algumas coisas a mais e outras a menos , postei ela no forum de nutrição ontem para a galera avaliar , mas mandei pra um nutricionista esportivo e ele disse que ta boa , e alguns amigos "marombeiros" tambem acharam interessante. Seguinte a questão não vejo muito pela sua idade e nem pelo tempo de treino . Mas sim pelo seu peso , da pra você ganhar uns 10 kg fazendo uma dieta boa por uns meses , sem precisar se estragar com drogas igual ao m drol , ai vai da sua cabeça. Mas se mesmo assim você quiser ciclar m drol , e quiser arcar com as consequencias , vou te dar meio caminho andado em base de muitas pesquisas que eu venho fazendo ao longo de uns 2 meses , com meu pote de mdrol ja comprado e aki em cima da prateleira de frente pra mim haha ( da uma vontadee amigo!! ) . Vou te dar moido e na ordem. 7-14 dias tomando 3x 140mg de silimarina ao dia. Inicio do ciclo de estrutura 1-2-2 (opte pelo mais curto , é sempre melhor em 99% dos casos) . primeira semana tome um apos o desjejum . segunda e terceira semana , tome um com o desjejum outro com uma refeição intermediaria , tipo o pos treino solido ai na sua dieta. acabo o ciclo vem a parte mais importante , voltar seu corpo ao normal e não perder os ganhos , ai que ta o "segredo". Eu , digo eu , uma opção que eu fiz vou fazer o seguinte: 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias. vitrix da nutrex 6 caps ao dia durante 15 dias (é o tempo que vai durar o pote). ao acabar o vitrix inicio o tribulus da dymatize durante 30 ou 50 dias , ai não sei ao exato , tomando 1200mg dia (não sei se este valor esta certo , mas seria 2 caps ao dia). Bom espero ter te ajudado , e aconselho a esperar mais uns 6 meses fazendo essa dieta ai e um bom treino que tu vai ganhar mais. EDIT : Começar a tpc 24 horas apos o ultimo dia com o mdrol . Tomar bastante agua durante o ciclo, em torno de 5-7 litros por dia ,sim é dificil mas é o que se tenque fazer. JAMAIS , pense em beber ou comer tranqueiras durante esses 21 dias , você vai se "matar" , ou se matar sem as aspas se fizer isso. Ps : treino a 3 anos ,mas eu voltei a treinar faz 5 meses devido a uma lesão estou com 20 kg a mais que vc tenho a msma altura e meu bf ronda os 12 % , e ai que vc tenque chegar ou em torno disso ai fica bom tomar um mdrol , Editado Setembro 20, 2010 às 19:11 por anubis
pH_M Postado Novembro 9, 2010 às 19:54 Postado Novembro 9, 2010 às 19:54 (editado) Idade: 18 anos?! Experiências com AE/PH's: Nunca?! Tempo de treino: 10 mesês?! Peso: 65KG?! Altura: 1,76?! E quer usar um dos ph's mais fortes que existem (no quesito COLATERAL tb)?! eahueahueahuaehuaeehue É... a piada foi boa... Me fez rir bastante... Ótimo tópico! Obs.: Filho, BCAA desses industrializados pra suplementaçao e farinha sao as mesma coisas! Vá pesquisar mais pq ta precisando (em vários quisitos). Ai ai... Editado Novembro 9, 2010 às 19:57 por pH_M
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora