Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino.

roxpox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou "novo" aqui no fórum (sempre acompanho tudo aqui, mas nunca posto) pois bem: Não eu não sou um desses frangos de verão, sou um frango de inverno :lol: (Pois já treino a mais ou menos 8 meses, com muita dedicação e disciplina.) Treinava na academia onde eu morava, montei um treino bem estudado e sai dos meus 63 Kg's com 1,90 de altura (Sim eu tinha HIV :lol: ) para 76 Kg's. Então veio a desgraça, me mudei e entrei em uma academia onde o "Instrutor" me passa esse treino ( Vou de segunda a quinta na academia, motivos pessoais) :

Altura: 1,90

Peso: 76 Kg's

BF: 9%

Objetivo do treino: Hipertrofia

BioTipo: Ecto

ABCA :

Treino A:

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Cross Over 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosca Alternada 4x8

Rosca Scott 4x8

Leg Press 4x10

Cad. Extensora 4x10

Cad. Adutora 4x10

Cad. Flexora 4x10

Treino B:

Puxada Frente 4x8

Puxada na Polia 4x8

Voador Invertido 4x8

Pulley 4x8

Francês Unilateral 4x8

Triceps Corda 4x8

Panturrilha Plat 4x10

Panturrilha Sentado 4x15

Cadeira Flexora 4x10

Treino C:

Encolhimento 4x10

Remada Alta 4x10

Desenv.Anterior 4x8

Desenv. Post 4x8

Elev. Frontal 4x8

+ ABD Todos os Dias (SUPRA INFRA ...)

Resumindo: Não gostei, achei fraco PORÉM talvez sirva para um ecto (semi-puro =D) como eu?

Sentia muito mais o músculo no treino que eu tinha montado , porém como sou ecto TALVEZ fosse melhor eu treinar menos... E agora comofas? Mudo o treino ? podem dar sugestões, se algum ecto 'puro' que obteve resultados passar por aqui e quiser compartilhar a sua experiência, grato.

Editado por roxpox
Postado

Comecei suplementação faz dois meses, atualmente estou assim:

20Gr de Whey ao Acordar + 30Gr de Albumina + VitC + Complexo B

Poli Amino Acids 38000 Antes do Treino. (Consigo esse suplemento de barbada, por isso uso.)

30Gr Whey + 60Gr Dextrose no Pós

30Gr Albumina + VitC antes de dormir.

Associado a uma dieta regrada de 3 em 3 horas tendo 190~220 gramas de proteína de qualidade distribuídas ao longo do dia e cuidando a ingestão de carboidratos. Gorduras evitando ao máximo as saturadas , quase 100% só com poli e ins. E hidratação : 3L de água/dia.

Treino sério , nada de ficar trovando sentado nos aparelhos e me olhando no espelho pra ver se deu uma "crescida". Intervalo entre as séries cronometrado.

Bom é isso :lol:

Postado

Brother, sem querer dizer, mas seu treino tá uuma tristeza...

Seu treino pra coxas se resume num leg e numa extensora no final do treino A... Isso nao tá certo, vc tem que treinar firme as pernas, vc nao quer ficar igual uma pipa né????

Entao brother te aconselho a montar um treino com um dia só pra as pernas, isso se vc treinar umas tres vezes por semana, caso treine quatro, faria dois dias com enfase em pernas, isso acho que é uma coisa muito importante de se aprender desde o começo...

Abraços

Postado

Sim,sim o treino que aquele "instrutor" me passou é uma droga, eu formulei este aqui, dá uma olhada:

ABCD:

A (Peito+ Ombros)

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Cross Over 4x8

Desenv. Ant 4x8

Desenv Lateral 4x8

Elevação Lateral 4x8

B (Costas+ Triceps)

Barra Fixa 3x10

Puxada Frente 4x8

Remada Sentado 4x8

Pulley 4x8

Testa 4x8

Paralelas 3x 10 10 8

C (Pernas + Panturrilha)

Agachamento 3x8

Leg Press 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8

Gêmeos no Leg Press 4x15

Gêmeos Unilateral 4x15

D: (Biceps + Triceps, treino 2)

Rosca Direta 4x8

Alternada 4x8

Scott 4x8

Pulley 4x8

Coice 4x8

Ext. Cotovelo Unilat. 4x8

Postado (editado)

Achei melhor esse seu treino ai.

Tiraria Desenvolvimento lateral no treino A e colocaria crucifixo inverso

Treino B deixaria Costas e trapezio, colocaria Remada curvada e encolhimento

Treino C ok

Treino D Exercicio pra triceps começaria com Testa ou Supino fechado ou Paralela sendo qualquer um desses no lugar do coice.

Minha humilde opiniao haha

EDIT: Se sentir que treino de peito nao ta rendendo colocaria um crucifixo ou voador

abraço!

Editado por Daanz
Postado (editado)

Cara pra que fazer Costas e tríceps ????? Vc já faz com bíceps, fora que já faz no dia de peito tbm...

O treino de costas ai na verdade é treino de dorsais, e nao das costas, sugiro que arrume isso tbm...

E no dia de pernas no mínimo mais um stiff acho que teria que entrar ai... e por fim, vc tá fazendo quase que o msm número de repetiçoes pros braços do que pra dorsais e peito, arrumaria isso

Abraço

Editado por pepsilitro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...