Postado 16/09/2010 às 22:10 09/16, 2010 Galera,acabei de chegar da academia,e acho que mechuquei as costas,especificamente na parte que liga o triceps as costas,nao me recordo o nome dessa parte,mas voces devem saber. ja coloquei um gelol,vo fazer uma massagem no local. hoje treinei peito/triceps,tenho quase certeza que machuquei durante o supino reto,dei um mal geito... queria saber se voces ja passaram por algo pareceido e oque fizerao para melhorar 100% PS:essa semana eu vou treinar com uns 20% de intencidade,e 3x por semana apenas,to com medo de que esteja em overtrain :S vlw NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 17/09/2010 às 16:27 09/17, 2010 Autor galera,to precisando de ajuda,por favor respondao NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 17/09/2010 às 22:32 09/17, 2010 ptus cara nunca tive isso não , mais sempre quando eu tenho alguma dor relacionado a treino eu sempre fico durante uma semana colocando gelo no local , e passando de 2 a 3 veses gelol , ou cataflan no local.... e sempre melhora... Light Weight Baby!
Postado 17/09/2010 às 22:47 09/17, 2010 Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ? Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ?
Postado 17/09/2010 às 23:27 09/17, 2010 Alguém ? Rs. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Não sou moderador, mas vê se aprende a ler as regras. Ou você não esta treinando direito ou treina direito e simplismente não sente dor. Isso é NORMAL! brogguiVai no médico cara, não tem como alguém aqui do forum avaliar por você não.
Postado 17/09/2010 às 23:28 09/17, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Agradeco, economizou alguns segundos pra mim Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/09/2010 às 23:29 09/17, 2010 Calma cara, sou iniciante aqui, não sabia disso, se fiz isso, me desculpem, aceito a punição da conta, mas não precisa fazê-la verbalmente.
Postado 18/09/2010 às 13:09 09/18, 2010 Autor vlw galera,eu fiz oque o jeimes falou,gelo e gelol 2~3 vezes por dia,ta 110% ja, vlw pelas respostas ae abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 18/09/2010 às 15:28 09/18, 2010 Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ? Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ? É .... Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 18/09/2010 às 19:13 09/18, 2010 tbm tem uma pomada ótima que é vendida em agropecuarias e tal Calminex de equinos,é a melhor que tem para dores I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 19/09/2010 às 00:45 09/19, 2010 Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ? Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ? A dor não siguinifica que você vai ou não crescer. Eu sou igual a você: Meu peito dói bastante no dia seguinte, em compensação meus braços (tríceps/bíceps), costas, e pernas não doem praticamente nada, e por incrível que pareça minhas pernas e costas são os que mais crescem, junto com peito, já meus braços.... Abraços !
Crie uma conta ou entre para comentar