Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares~

broggui

Posts Recomendados

Postado

Galera,acabei de chegar da academia,e acho que mechuquei as costas,especificamente na parte que liga o triceps as costas,nao me recordo o nome dessa parte,mas voces devem saber.

ja coloquei um gelol,vo fazer uma massagem no local.

hoje treinei peito/triceps,tenho quase certeza que machuquei durante o supino reto,dei um mal geito...

queria saber se voces ja passaram por algo pareceido e oque fizerao para melhorar 100%

PS:essa semana eu vou treinar com uns 20% de intencidade,e 3x por semana apenas,to com medo de que esteja em overtrain :S

vlw

Postado

ptus cara nunca tive isso não , mais sempre quando eu tenho alguma dor relacionado a treino eu sempre fico durante uma semana colocando gelo no local , e passando de 2 a 3 veses gelol , ou cataflan no local.... e sempre melhora...

Postado

Alguém ? Rs.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Não sou moderador, mas vê se aprende a ler as regras. Ou você não esta treinando direito ou treina direito e simplismente não sente dor. Isso é NORMAL!

brogguiVai no médico cara, não tem como alguém aqui do forum avaliar por você não.

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Agradeco, economizou alguns segundos pra mim :D

Postado

Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ?

Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ?

É ....

Postado

Aproveitando o tópico, alguém poderia responder minha pergunta ?

Eu não sinto dores no dia seguinte no meu tríceps nem no bíceps, e no outros músculos eu sinto, isso é normal ?

A dor não siguinifica que você vai ou não crescer. Eu sou igual a você: Meu peito dói bastante no dia seguinte, em compensação meus braços (tríceps/bíceps), costas, e pernas não doem praticamente nada, e por incrível que pareça minhas pernas e costas são os que mais crescem, junto com peito, já meus braços....

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...