Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta


GuiM

Posts Recomendados

Publicidade

Por que falam que na barra W é melhor do que a barra reta?

Eu sei q parece besta, mas eu pesquisei aqui e nao achei nada

Não existe isso... De uma ser melhor que a outra... As duas pegam regiões diferentes... Mas, com certeza, tu pega menos peso com a reta, pois o movimento é mais dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso... De uma ser melhor que a outra... As duas pegam regiões diferentes... Mas, com certeza, tu pega menos peso com a reta, pois o movimento é mais dificil...

Regiões diferentes, quando o exercicio é executado ele pega como um todo, o que acontece é que da diferentes estimulos, mais eu não coloco isso em minha rotina, quando eu vou treinar eu treino sem frescuras, vou coloco o peso e faço o exercicio!

e na barra W facilita pq a pegada fica melhor a posição dos braços e punhos e na barra reta o braço é forçado a ficar em supinação (palmas das mãos viradas para cima)...

Concordo com o broguii o musculo parece ser forçado a mais!

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram besteira ai...ela não pega diferentes regiões do musculo, vai da sua experiência usar a barra reta ou a barra w...se vc esta sentindo uma lesão, etc...o que pega é a execução!

Utilizando a barra reta você realiza o levantamento do peso com torção dos punhos, fortalecendo-os sinergicamente saca?

Quando você usa a barra w, você acaba usando só o levantamento do peso, ou seja, você não exige nada dos punhos e deixa de fortalece-los...por isso q vc acaba pegando mais peso!

Acontece a mesma coisa com o cinto-lombar, é essencial seu uso? SIM, mas apenas para grandes cargas...pq se vc usar ele para fazer uma remada curvada com 10kg, sua lombar não vai ser exigida, vc não vai utiliza-la sinergicamente e portanto nao vai fortalece-la nunca...

o uso da barra w,não é errado, mas vc precisa usa-la com moderação!

Eu sempre priorizo a barra-reta, nunca mais usei a W pra nada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...