Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Maneira De Execultar Os Exercicios?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Já vi videos do Arnoud vazendo rosca direta roubando desde a 1ª rep.

Em todos os videos do Coleman ele tá fazen remada curvada roubando, e ele tambem faz rosca francesa rapido igual o flash.

Sera q aquela papo de fazer o exercicio lentamente, perfeitamente escrito.............

mão mova o cotovelo na rosca direta bla bla..... É bobagem???

Vale apena faser o exercicio sem uma boa forma para colocar +e+ peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha brother discutimos isso aki nesse tópico:

e não é roubando, eles tem 30 anos+ anos de experiencia, se axa mesmo que eles treinam roubando? axo que 30 anos exp. devem ter algum propósito né, e tbm eles treinam com personaltrainer dos melhores...

bom essa é minha ideia, segue o link que postei...

opa vou editar o que disse: roubar não é a melhor opção, conforme o tempo você vai adquirindo técnicas de treino, então no começo você sempre tem que procurar fazer correto, pq se você treina des do começo roubando ou algo do tipo o que vira trazer pra você futuramente é uma lesão! então com o tempo, você fazendo moviemntos corretos a carga aumenta, hoje o jeito que treino é totalmente diferente de 5 meses atras, execução conhecimento e tudo mais, hoje levanto muito mais carga que antes e conhecimento de quanto aguento e execução é totalmente diferente, a musculação é um esporte que você tem que ter paciencia, pq se você treina errado nem AE's vai te ajudar! falo isso pq tem uns frangos na academia que tomam ae's e eu sou o triplo de tamanho deles, eu desenvolvo tomando só whey/creatina/malto/albumina, e isso foi só dois meses que consegui manter.

Então conclusão conhecimento é melhor sobre seu corpo é melhor do que socar pesos e nem saber se está treinando corretamente seus musculos, dando estimulos a ele sacou!? espero ter ajudado

abraços!

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia em que treino, se ve muito nego colocando mto peso, e robando bastante pra executalo, e os cara consegue cresce ein ! nao sei se rola uns AE'S por trais, mais os cara sao grandes, pq com AE'S pode faze tudo robado mesmo, q vc vai cresce.

eu treino as vezes meio robado, e as vezes mais perfeito nos movimentos, quando treino roubando o pump é bem maior, mais ja li artigo aki falando q pump nao pode se o melhor pra hipertrofria...

enfim, faz o teste e ve qual vc acho melhor. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...