Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Com Eca


Neto

Posts Recomendados

[quote name='CyberTech' post='26759' date='19 08 08']Fala Neto, tranquilo?

Cara, você disse que está tomando 30mg de efedrina e 150mg de cafeina, a proporção não seria de 1:10? No caso não seria 30mg de efedrina e 300mg de cafeina?

Infelizmente, não encontrei nenhuma alma de bom coração para manipular a cafeina pra mim...ehehe. Em todas farmácias de manipulação pediram receita e apesar do meu xaveco, não adiantou nada...ehehe. Comprei um pó de guaraná que contém 30mg de cafeina por capsula. O ruim é que tem que tomar vários comprimidos, acaba rapidinho.

Abraços.[/quote]
Putz, Brother obrigado pela correção é isto msm, 30 mg de Efedrina + 300 mg Cafeina

Galera hj 2 compr. de Efedrina + 2 cap. de Cafeina, o Aeobico 30 min. antes do treino + 20 min. apos o treino, hj senti um certo desconforto, tremedeira e uma anciedade loka, sem contar a falta de atenção e concentração, mais não da nada vamos ver amanhã, bons treinos a todos, ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Xandao.spfc' post='26982' date='20 08 08']Fala Neto!
To acompanhando seu relato, pois tenho interesse em utilizar o EC a partir de setembro.
Tb vou fazer sem aspirina pq sou alérgico.
O franol vc conseguiu comprar fácil ? Uma vez corri um monte de farmas da minha cidade e nao encontrei. E cafeina? precisa de receita?
boa sorte[/quote]

Xandao...

O Franol você acha fácil e barato. Cada cartela com 20 comprimidos está em torno de no máximo R$ 6,00. Eu paguei R$ 4,48... :lol:

Agora a cafeina vai ser foda você comprar, acho quase impossivel comprar sem receita. Eu não consegui. Estou tomando o pó de guarana GuaraLife, contém 30mg de cafeina por capsula. É carinho: R$ 15,00 - mas não tem outra solução. Caso não consiga nenhum dos dois, toma um copo de café puro (bem forte), dá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Xandao.spfc' post='26982' date='20 08 08']Fala Neto!
To acompanhando seu relato, pois tenho interesse em utilizar o EC a partir de setembro.
Tb vou fazer sem aspirina pq sou alérgico.
O franol vc conseguiu comprar fácil ? Uma vez corri um monte de farmas da minha cidade e nao encontrei. E cafeina? precisa de receita?
boa sorte[/quote]
I ae Xandão, blz Brother, olha só se vc conhecer algum farmaceutico fica mais facil comprar o Franol, eles dizem que não esta mais recebendo, caso msm assim vc não encontre vai de marax msm, ele tem um pouco mais de efedrina e é só vc controlar, quanto a Cafeina tem que ter receita, não consegui em lugar nenhum sem a receita, mais vai de Nescafé bem forte que da tbm, Valeu Brother...... bons treinos e ate +

RELATOS: Hj 2 compr. de Franol + 2 Cap. de Cafeina, ao contrario dos outros dias o Aerobico fiz 1 hora direto, suei pior que um cavalo, Rssss, logo em seguida fiz o treino de perna, ainda p/ ajudar, estou detonado ( mais é assim msm que eu gosto ), hj acabei dando uma vacilada no rango, comi um salgado assado + suco, não tive escolha, mais vou recuperar, já esta começando a notar diferença na gosdura abdominal, hahahahaha, viva o ECA, p/ todos bons treinos e ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente achei uma farmácia de manipulação de são paulo que tem um serviço on-line de pedidos,pedí pra fazer o orçamento de 60 comp. de cafeina de 150 mg cada,me cobraram $13 + o frete,uma atendente ligou pra minha casa e perguntou se eu iria querer.E o melhor,nao pediu receita.Nao sei se posso passar o site pra vcs,entaum quem quiser saber me manda uma mp ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CyberTech' post='27002' date='20 08 08']Xandao...

O Franol você acha fácil e barato. Cada cartela com 20 comprimidos está em torno de no máximo R$ 6,00. Eu paguei R$ 4,48... :lol:

Agora a cafeina vai ser foda você comprar, acho quase impossivel comprar sem receita. Eu não consegui. Estou tomando o pó de guarana GuaraLife, contém 30mg de cafeina por capsula. É carinho: R$ 15,00 - mas não tem outra solução. Caso não consiga nenhum dos dois, toma um copo de café puro (bem forte), dá na mesma.[/quote]

Poxa Cybertech, muito foda encontrar franol por aqui. E olha que nao moramos longe, sou do Vale do Paraiba tb.
Vc conseguiu comprar ai em lorena de boa? Sempre vou pra Guará, qq coisa me manda via MP a farma que vende franol :D
Valeu pela dica do guarana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Neto' post='27003' date='20 08 08']I ae Xandão, blz Brother, olha só se vc conhecer algum farmaceutico fica mais facil comprar o Franol, eles dizem que não esta mais recebendo, caso msm assim vc não encontre vai de marax msm, ele tem um pouco mais de efedrina e é só vc controlar, quanto a Cafeina tem que ter receita, não consegui em lugar nenhum sem a receita, mais vai de Nescafé bem forte que da tbm, Valeu Brother...... bons treinos e ate +

RELATOS: Hj 2 compr. de Franol + 2 Cap. de Cafeina, ao contrario dos outros dias o Aerobico fiz 1 hora direto, suei pior que um cavalo, Rssss, logo em seguida fiz o treino de perna, ainda p/ ajudar, estou detonado ( mais é assim msm que eu gosto ), hj acabei dando uma vacilada no rango, comi um salgado assado + suco, não tive escolha, mais vou recuperar, já esta começando a notar diferença na gosdura abdominal, hahahahaha, viva o ECA, p/ todos bons treinos e ate +[/quote]

Fala Neto!
Ainda nao desisti do franol, mas vou pesquisar a bula desse marax.
Valeu pelas dicas.
Posta como q ta sendo a evolucao de peso e medidas.
boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Xandao.spfc' post='27081' date='21 08 08']Poxa Cybertech, muito foda encontrar franol por aqui. E olha que nao moramos longe, sou do Vale do Paraiba tb.
Vc conseguiu comprar ai em lorena de boa? Sempre vou pra Guará, qq coisa me manda via MP a farma que vende franol :D
Valeu pela dica do guarana.[/quote]

Tive que procurar em 03 farmacias até encontrar o maldito franol. Quando encontrei já comprei todas as cartelas restantes...ehehe

Como o Neto disse, o Marax é igual ao Franol, porém a quantidade de efedrina é maior: 25mg contra 15mg. Se prepara para uns efeitos colaterais, parece coisa do demo...ehehe. Depois de dois dias os sintomas desaparecem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde galera, estou eu aki novamente postando sobre o ECA, respondendo a rapaziada:

Rasek - hj é o 7º dia, estou tomando de seg. a sex.

Xandão - amanhã será a 1º vez que vou medir p/ saber ao certo, mas visualmente já consigo ver diferença,

Galera, hj não pude treinar, só tive um tempo vago de 45 min. aproveitei este tempinho e pedalei por 40 min. ( acho que to virando rato de academia, rsssss ), hj tomei somente 1 compr. de Franol + 1 cap. de Cafeina, amanhã espero ter novidades, boas com certeza, a todos bons treinos a ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...