Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

confesso que hj queria mudar minha rotina de treino fazendo um piramidal com os exercicios.

na ultima série consegui pegar mais peso que o normal, mas nao senti que o treino foi efetivo <_<

e ainda mais aula de tarde e academia pequena cheia as 5:30, mandita aula a tarde a cada 15 dias só atrapalha, pra eu ir mais tarde

e confesso que peguei um pedaço do bolo que minha mãe fez, mastiguei e dps cuspi com medo de fuder a dieta ¬¬

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que hj queria mudar minha rotina de treino fazendo um piramidal com os exercicios.

na ultima série consegui pegar mais peso que o normal, mas nao senti que o treino foi efetivo <_<

e ainda mais aula de tarde e academia pequena cheia as 5:30, mandita aula a tarde a cada 15 dias só atrapalha, pra eu ir mais tarde

e confesso que peguei um pedaço do bolo que minha mãe fez, mastiguei e dps cuspi com medo de fuder a dieta ¬¬

confesso que se fosse sua mãe eu te dava um soco no meio da sua cara kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que to desanimadão :(

ganhei 3kg, aumentei 30kg no agachamento, quase infarto nos treinos de perna.. e o cara me diz que eu perdi 1cm de coxa, COMO PORRA?

dieta totalmente regrada dando um bom up nas calorias, melhor suplementação que ja fiz e só 1cm de braço em 2 meses

:sad01_anim:

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confesso que em warrior diet ta cada vez mais dificil comer aquelas 800g de batata doce.

e agr to na frente do pc mandando 10 ovos cozidos na mó dificuldade, só injuando ¬¬

oq salva é minha receita milk shake banana com amendoim- hipercalórico fodaz

e confessoq ue quero criar coragem e postar as foto das refeição no topic foto da comida de maromba

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo começando a dieta metábolica, to no terceiro dia da dieta e tenho que fazer 12 dias de dieta com altas quantidades de gordura e proteína e apenas 30gramas de carboidrato, depois disso eu faço a dieta por 5 dias de alta gordura/baixo carbo pra 2 dias de alto carbo/baixa gordura. O problema é que minha mãe trouxe um pão com cobertura e recheio de chocolate gigantesco de dar água na boca e eu to aki passando fome, sentindo fraqueza (efeito dos primeiros dias da dieta) e to me segurando pra não atacar o pão de chocolate ou sejá lá o nome daquela gostosura recheada e coberta de chocolate. Só sei que o pão tá mais apetitoso que a cozinheira da minha assinatura :(

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...