Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein De Marca?


neooo

Whey bulk ou Whey de marca?  

58 votos

  1. 1.

    • Só whey de marca nacional
    • Só whey de marca importado
    • varia, depende do quanto$$ sobra no fim do mês
    • Só whey bulk com os vendedores de foruns


Posts Recomendados

Eu faz anos que não tenho nada, ai sei la porque apareceu umas no meus 2 ombros, só no ombro :S acho que é alguma reação a uns remédios pra sinusite que mandei, sei lá, alguma coisa. Vou no medico quinta, nem to indo de regata treina, senao nego ja me enche o saco sem espinha, imagina com espinha hdushuda. vai fala que to bebendo testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To tomando Max Titanium, se eu tivesse como comprar um saco fechado do glanbia etc ai, do distribuidor la de curitiba, até tomaria, mas como não dá. entao to de boa. =D

Gostei muito do Aminograma e do Preço desse Whey... Vou experimentar na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei de frutas e chocolate já, os 2 tranquilo. Tabela legal né? Top whey mesmo hehe.

Preço aumento um pouco, mas ainda vale a pena ao meu ver. tá sussa, pego na hora na loja aqui. Sem problemas.

Muito bom mesmo!

Qual sabor tu sugere? Frutas ou Chocolate?

Tava pensando em pegar de Baunilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!

Qual sabor tu sugere? Frutas ou Chocolate?

Tava pensando em pegar de Baunilha.

A tranquilo viu, é bem leve o sabor saca, nada enjoativo, os 2 bem levinho mesmo, acredito que de baunilha deve ser assim também.

Gostoso mesmo, é sussa. Conheço muita gente que tá usando ele, vários amigos aqui. galera q treina firme tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo por mim, mas segundo um amigo meu, quando ele parou de comer ovos inteiros na ceia as espinhas melhoraram. (Ele comia 4 ovos)

E, além disso, eu acompanhei uma melhora do meu namorado depois que ele diminuiu as gorduras da dieta, inclusive o azeite... Mas não sei dizer se só essas 3 colheres farão diferença... O fato é que pós dia-do-lixo (churrasco gorduroso + porcarias) ele sempre aparece com novas espinhas ahsuashua

Pelo menos no caso do homens espinhas nao tem nada a ver com alimentação da pessoa...

É um fator hereditário que é transmitido pelos genes do pai e mãe do indivíduo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei o topico e mandei um e-mail para a probiótica se pronunciar a respeito..

chega de briguinha de vendedor, vamos fazer briguinha entre AS GRANDONAS hehehehe

se alguem puder mandar uns e-mails para a GLANBIA e para HILMAR se pronunciarem também seria muito útil para todos..

contribua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...