Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Franol


DeboraB

Posts Recomendados

Hoje tomei pela primeiras vez Franol+cafeína,e vou dizer uma coisa,foi a pior coisa que eu fiz. Pra começar ele teve efeito diurético e laxante extremo,náuseas,e quando fui para o treino passei muito mal na academia,começei bem até com disposição depois do terceiro aparelho(graviton) começei a soar frio,ficar muito tonta,e meu coração batia extremamente acelerado,começei a ficar muito palida e com os lábios secos e roxeados, e tive que parar o treino antes que eu desmaiase l-á mesmo.

Cheguei em casa tremendo dos pés a cabeça,gelada,totalmente tonta,e com náuseas horriveis. Isso foi 6 da noite. Até agora(que são 12:00) estou com uma dor de cabeça horrivel,com náuseas leves,e ainda mal consegui comer,totalmente sem fome. Agora não sei se isso aconteçeu pq realmente não sirvo pra tomar o Franol,se foi pq usei a cafeína do ripped extreme(Que por sinal é baixa),ou se foi o cromo que tem na composição do Ripped,ou se descobri da pior forma que tenho labirintite,já que quem tem labirintite não pode tomar muita cafeína.Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou diminuir a dosagem,e ver oque aconteçe. Será que o cromo tem alguma coisa haver?

Até onde sei, não tem absolutamente nada a ver.

Seu corpo talvez não esteja acostumado com a Efedrina...

Veja:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12/efeitos-colaterais-da-efedrina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, não tem absolutamente nada a ver.

Seu corpo talvez não esteja acostumado com a Efedrina...

Veja:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12/efeitos-colaterais-da-efedrina/

É eu já vi,simplesmente tive todos os efeitos colaterais hahahaha,mas amanhã vou diminuir a dosagem e ver se os efeitos ficam mais sútis. Mas acredito que seja isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de td qual foi a dose que vc usou?...ja começou com ela alta?...ou foi adaptando o organismo e analisando como ele reage a doses baixas e aumentou gradativamente?!?!?---td o que é novidade para o organismo ele tende ao processo de adaptação, começa devagar e aumenta aos poucos...abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...