Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura No Mbro [Urgente]


ggustavo93

Posts Recomendados

Gustavão,

Porto Seguro já ta ai cara, Outubro chegando, não adianta ficar treinando e se machucar ainda mais, vai magrinho mesmo, come direito nesses dias parados, q vc vai pegar mulher a rodo lá carinha!

Fica tranquilo, qnd vc voltar da contusão e de Porto, vc manda baaaala e arrebenta nos treinos!

Mas avaliação médica e avaliação médica né, nao seja teimoso!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh num ouve o médico num... Certamente ele não estudou para isso e só chutou um tempo pra vc, que foi muito ainda neh, então relaxa, amanhã jah volte a treinar e pare de ouvir médicos...

;D

Espero ter ajudado! Abraço

sem comentarios pra isso.

Bicho escuta o médico fica de repouso descansa...e outra ombro e joelho são duas coisas sérias que vc machucou uma vez demora anos dependendo do caso pra voltar ao normal.

Te dar uma dica e também pra outras pessoas ai, pra esclarecimento de repouso ou outra doença você deve de consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos...

Bem, direto ao assunto: Resbalei na minha cara e cai, o ombro nao chegou a quebrar e nem sei se trincou, foi coisa poca segundo o médico, mas dói bastante.

Ele me disse que só poderei voltar para musculação em 20~30 dias.

Porém eu nao quero ficar tanto tempo assim fora da academia.

@Editando: Treino há 1 ano e 5 meses.

Dúvida 1: Posso voltar antes? Quantos dias em repouso?

Dúvida 2: Em quanto tempo, me alimentando bem, o corpo vai começar a perder massa magra?

Agradeço desde já.

Aquele abraço!

cara 1 mes nao eh mta coisa pra se recupera duma lesao dessas se tu for ver, eu to me recuperando de uma lesao no ciático, +/- 1 mes e meio sem treino, pra nós q estamos passando por issu parece uma eternidade, mas se for ver eh poco tempo, só cuida mto a alimentação pra evita o maximo as percas e recupera bem pra nao fica sequela e depois tu se fude legal

ta ai a dica da galera, ouve se tu quiser

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 5 dias se passaram, e estou parado. Não perdi nehum cm de braço nem de nada.

Atenção especial para a dieta é claro, tanto para não murchar quanto para nao virar um pançudo.

Decidi que o tempo que eu ficava na academia eu vou olhar as dicas do forum e estudar sobre musculação, informação é tudo.

Esperando o pior, conto com a memória muscular...

TODAS as dicas foram lidas e absorvidas.

Muito obrigado a todos.

Bons ganhos...

Considero o tópico encerrado.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral Gustavão, não é pra te assustar não, já tive fratura no ombro e o médico falo pra fica parado, sem movimentos e tal por 45-60 dias, fiz isso (lógico que fiz movimentos leves e tal, ninguém é de ferro, lá pelo 30~ dia já tava me achando o tal e ja fazia tudo normalmente) e até hoje meu ombro direito eu sinto que é bem mais fraco que o esquerdo, fora que depois disso ele começou a deslocar, dependendo do jeito que eu durmia, acordava com ele descolado é uma dor dos inferno (que já descolou ombro, sabe!).

Se isso acontece-se comigo hoje denovo, eu ficaria 3 meses sem mexe ele e ainda isolava os movimentos dele.

Pode ser besteira e ficar curado em 10 dias seu ombro ou pode levar até mais do que o médico mandou... Mas eai vai arrisca? Não vale a pena te garanto.

Saúde em primeiro lugar sempre!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...