Ir para conteúdo

Dura+ Stan Ou Só Stan

Posts Recomendados

Postado

tenho 35 anos fiz algumas lutas e malho desde os 20 mas devido o trabalho fico naquele vai e volta tenho ainda 42 de braço forçando 58 perna estou pesando 77 kg tenho 1,74 altura ja cheguei a 89kg mas foi muito pra mim fiquei muito pesado e roliço.ja fiz cilo de dura 2/semana deca 2/semana e hemo1comp/dia durante 8semanas só que não quero ficar mais daquele jeito quero crescer menos com mais qualidade, por isso estou na duvida de dura 500mg seman + estan dsdn ,ou só estan dsdn, ou só dura 500mg seman. durante 8 semamas

Postado

o amigo agora eu estou com 77kg devido ao trampo e fiquei mais de ano desempregado sem treinar direito por falta de verba pra suplem tambem mas tem cara com bem mais peso que eu e que malha o ano todo e quando eu volto a malhar com duas semanas sempre vem alguem me perguntar o que eu tomo pois tem muita gente que o braço nem chega perto do meu pois consigo ganhar rapido com amino +albumina e creatina mas agora quero dar uma acelerada boa ok? valeu. ja que estou com 1 bujão de landerlan aqui parado presente de um amigão vou toma-lo.mas do jeito certo.pra não desperdiçar oliquido precioso kkkkkk.

Postado

o amigo agora eu estou com 77kg devido ao trampo e fiquei mais de ano desempregado sem treinar direito por falta de verba pra suplem tambem mas tem cara com bem mais peso que eu e que malha o ano todo e quando eu volto a malhar com duas semanas sempre vem alguem me perguntar o que eu tomo pois tem muita gente que o braço nem chega perto do meu pois consigo ganhar rapido com amino +albumina e creatina mas agora quero dar uma acelerada boa ok? valeu. ja que estou com 1 bujão de landerlan aqui parado presente de um amigão vou toma-lo.mas do jeito certo.pra não desperdiçar oliquido precioso kkkkkk.

hum, tá bom então.

hum, tá bom então.

Postado

cara desde que tu não aplique aquele ade e não injete a droga numa veia ou algo assim...faz o que tu quiser ta ligado...

tu ta velho deve saber o que faz senão já tava morto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...