Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudita


brunopereira

Posts Recomendados

Boas , como já devem ter visto sou novo aqui no fórum , tenho 16 anos meço 1.70 e peso 47 quilos e pratico musculação a 2 meses. E quero uma ajuda para a minha dieta .

10:30 - 1 e meio scops whey + 100gr aveia (5 colheres de sopa) + 300ml leite

11:00 - 1 sandes de atum /queijo fresco

13:00 - Almoço: HC (arroz, massa, batata cozida...) + Proteína (frango, peru, salmão ...). Nada de fritos , as vezes lá como lquando vou ao restaurante , mas muito pouco.

14:30 -1 sandes de atum

16:00 - 1 sandes de fiambre de peru

17:00- treino ate as 19:30

Logo após o treino - maezena ou 2 paes brancos dps a Whey

20:30 – Jantar: Igual ao Almoço –

Antes de deitar - uma sandes ou com queijo fresco ou fiambre de peru , + 30 gramas de amendoins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom.....qnto a refeiçao se esta dando 2 g de proteina por kilo acho que esta bom....

voce eh leve em! tenho 180 de altura e 85 kg...16 anos

passe em uma nutricionista pra ela fazer uma dieta para voce ganhar massa!

mas esse treino de 2 horas e meia ta demais!

no maximo uma hora!

e adicione ovos em suas refeiçoes.......evite a gema.....

uns 6 por dia soh a clara ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de evitar gema não é tanto assim.

Causa problemas de colesterol principalmente pra quem já têm tendências, mas 6 gemas por dia tmb já é exagero.

Essa sua refeição é bem mior que a minha, você vai conseguir peso até que rápido. Tenho dificuldade para engordar, tô estagnado no 77 kg precisando de um pouco mais xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come de 2 em 2 horas ou no maximo de 3 hrs seus horarios eu achei extranho.

Tenta comer 2 gramas de proteina por kilo e diminui treino pra uma hora no maximo, senao vc faz eh perder peso depois disso.

Depois de treinho Whey e Malto ou dextrose. Diminui os carbos depois do almoco, so aumenta depois da malhacao.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Alguns fatores para você seguir, para ganhar massa muscular:

- 5 a 6 refeições diárias, com intervalos de no máximo 3h.

- Todas as refeições contendo proteína e carboidratos.

- No final do dia tem que dar um saldo de 2g de proteína para cada kg do corpo como você tem 48kg terá que ingerir no mínimo 96g de proteína por dia, divido como foi explicado acima.

- Treinos de no máximo 1h15m não deixe passar muito disso pois é maléfico. Na musculação quantidade não é qualidade.

- Uma suplementação iria ajudar no seu caso, além de comprir os horários das refeições use o suplemento como um adicional(e é pra isso que eles servem). Um hipercalórico seria legal pra você. Indico o Mighty One da Optimum.

- No pós-treino não pode faltar proteína e carboidrato de alto índice glicêmico(Malto).

Se eu esqueci de algo falae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns fatores para você seguir, para ganhar massa muscular:

- 5 a 6 refeições diárias, com intervalos de no máximo 3h.

- Todas as refeições contendo proteína e carboidratos.

- No final do dia tem que dar um saldo de 2g de proteína para cada kg do corpo como você tem 48kg terá que ingerir no mínimo 96g de proteína por dia, divido como foi explicado acima.

- Treinos de no máximo 1h15m não deixe passar muito disso pois é maléfico. Na musculação quantidade não é qualidade.

- Uma suplementação iria ajudar no seu caso, além de comprir os horários das refeições use o suplemento como um adicional(e é pra isso que eles servem). Um hipercalórico seria legal pra você. Indico o Mighty One da Optimum.

- No pós-treino não pode faltar proteína e carboidrato de alto índice glicêmico(Malto).

Se eu esqueci de algo falae...

Obrigado , mas a whey não basta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, esquece suplemento, faz a tua dieta direito, alcança os niveis minimos indicados de cada nutriente (2g de proteina/kg, como ja foi dito, e 6g de carboidratos/kg), tendo alcançado isso, ai sim vc usa os suplementos!

suplementos sao para SUPLEMENTAR e nao COMPLEMENTAR a sua dieta.. o hipercalorico vc toma entre uma refeiçao e outra, sem substituir nenhuma refeiçao por ele!

no começo vc nao vai sentir vontade de comer, mas faz uma força e come um pouco, garanto que dps de um tempo, quando chegar a hr vc vai sentir fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...