Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Definição. Por Favor.

rickardok

Posts Recomendados

Postado

Idade- 19

Peso- 79

Altura- 1,80

Experiência com dietas- ja fiz varias

Suplementos já usados- nenhum

Objetivos- cutting de 1 mes

Olá galera, gostaria que vocês avaliacem essa dieta (é uma foto) para cutting, ja estou nela

há umas duas semanas. (Abaixo os exercícios do treino).

dieta.jpg

a barra de cereal aí é porque estou na facul, mas pode ser possivel substituir

por um sanduba de pão integral com queijo, é melhor?

Exercícios:

Treino 3 vezes por semana sempre alternando entre um dia de treino e um para descanço.

Na Sequência: grandes grupos musculares depois menores.

*Peito/Triceps - Flexão de braço 7x3

*Pernas/costas - Agachamento 10x3

*Costas/pouco de biceps - Puxada Horizontal com Barra, mãos em pronação 10x3 (vide guia dos movimentos de musculação)

*Ombros/Peitoral Superior - Desenvolvimento pela frente com barra 10x3 (vide livro guia dos movimentos..)

*Biceps - Flexão dos Antebraços em barra Mãos em Supinação 10x3 (vide livro guia dos movimentos...)

*Ombros/trapezio - Puxada vertical com barra, (Rowing vertical) 10x3 (livro guia dos movimentos...)

*Tríceps - Repulsão entre bancos 10x3 (vide livro guia dos movimentos de musculação)

É isso aê gente, estou totalmente aberto à sugestões, mais exercicios, menos?

obs: não estou em condiçoes de comprar suplementos.

obs2: Pode haver variaçao na dieta com alguma bebida láctea, mas controlando as calorias.

Flw gente!

Postado

Iae parceiro, fmz??

Cara é o seguinte, não sou nenhum expert, mas sei um pouco do básico.

Estou em cutting já a seis semanas e tenho tido excelentes resultados.

O pessoal aqui de casa e minha namorada já tão me chamando de anorexo... Gordo não estou, mas tenho que dar uma secada no BF e a galera não entende isso... Mas então...

O BÁSICO do cutting é que você só pode ingerir carboidratos no desjejum, no pré e no pós treino.

E na sua dieta tem carboidratos o dia inteiro!!

Outra coisa básica, é que a cada semana, você deve diminuir um pouco a quantidade de calorias. Umas 100 calorias a menos, por semana já tá de bom tamanho...

E é isso... A galera do fórum tem mta informação aí p passar...

boa sorte cara, e dedicação, segue firme que os resultados aparecem!

abs.

Postado

quote name='rickardok' date='11 setembro 2010 - 10:11 ' timestamp='1284257475' post='386549']

Idade- 19

Peso- 79

Altura- 1,80

Experiência com dietas- ja fiz varias

Suplementos já usados- nenhum Nem pretende usar? Recomendo investir pelo menos em Whey Protein

Objetivos- cutting de 1 mes Quanto está teu bf?

Olá galera, gostaria que vocês avaliacem essa dieta (é uma foto) para cutting, ja estou nela

há umas duas semanas. (Abaixo os exercícios do treino).

dieta.jpg

a barra de cereal aí é porque estou na facul, mas pode ser possivel substituir

por um sanduba de pão integral com queijo, é melhor?Nesse horario o melhor é não mandar carboidrato, só gorduras e proteinas, poderia mandar peito de frango cozido desfiado com requeijao e uns tomates picados com azeite de oliva numa tapoer, é bom pra karalho

Considerações acerca da dieta:

Eu particularmente não gostei, acho que ninguém vai discordar de mim, porque:

Tem muitos muitos muitos carboidratos.

Poucas proteínas

Poucas gorduras.

Pra maiores considerações você tem que postar sua dieta no modelo do forum, com as quantidades de cada alimento, nutriente e kcalorias por refeição.Pesquise e observe como os outros membros postam suas dietas e procure enquadrar a sua da mesma forma, assim poderemos avaliar.

Abraços ;P

Postado

Balboa87

Hm, entendo cara, é verdade, havia esquecido, vou fazer aqui os calculos dos carboidratos

e tentar deixa-los só no desjejum, pre e pós treinos. Não será tão fácil mas com certeza

vou melhorar isso aí, e tbm seguir o que vc falou sobre diminuir as calorias de 100 em 100,

porém quando devo parar de diminuir?

Obrigado!!

Gustaviinho

Velho, por enquanto realmente não estou podendo investir em suplemento, whey é muito caro

mesmo, eu estava até cogitando comprar albumina salto's mas não é muito provável.

não fiz a medição do bf mas tendo como referencia um tópico daqui que mostra algumas fotos

de pessoas com bf's diferentes, devo estar entre 17-19%.

vou dar uma melhorada na dieta posto aqui as modificações com os devidos valores dos nutrientes.

valew man.

Postado
Velho, por enquanto realmente não estou podendo investir em suplemento, whey é muito caro

mesmo, eu estava até cogitando comprar albumina salto's mas não é muito provável.

não fiz a medição do bf mas tendo como referencia um tópico daqui que mostra algumas fotos

de pessoas com bf's diferentes, devo estar entre 17-19%.

vou dar uma melhorada na dieta posto aqui as modificações com os devidos valores dos nutrientes.

valew man

Aqui no forum nós temos vendedores de Whey que fazem por até 32reais o Kilo de Whey, tá bem barato, dependendo da sua região o frete sai bem barato, mas voce quem sabe.

Se o bf estiver alto assim, 1 mes de dieta não vai satisfazer seus objetivos, o ideal seria de 8 a 12 semanas de cutting, se ainda assim não tiver alcançado o resultado, faça 2-4 semanas com ingestão de calorias elevadas, não para ganho de massa, apenas para manutenção de peso baseada na sua taxa metabolica e consumo diario, em seguida retorna com o cutt.

Se não tiver whey, manda peito de frango ou clara de ovo cozida, saem mais baratos e o efeito é quase o mesmo.

Magina brow, abraçao.

Postado (editado)

Gustaviinho

Brother, confira aqui fotos de frente e de lado pra vc ter uma noção do bf. (fotos ruins de camera de celular)

img0422a.jpg

img0438ab.jpg

vlw as dicas, realmente não estava tendo os resultados esperados com essa dieta.

Sou do RN, por isso o frete deve ficar meio caro, aqui ja ví whey de 45 reais,

talvez quando estiver em bulk eu deva comprar mesmo.

O que você acha de sardinha para uma refeição de Proteina+Gordura?

Vlw man!!

Editado por rickardok
Postado

Cara, pra mim o bf tá em 22~25%

Eu tenho bem mais "definição" e não tenho barriga, só uma capa de gordura, e o meu ta em 20 ;D

Mas da uma atualizada na dieta, da uma pesquisada no forum que tem muita informação, tudo oque eu sei, aprendi lendo topicos do forum... Fazendo isso tu vai ter seus resultados atingidos ;D

Postado (editado)

Balboa87

Hm, entendo cara, é verdade, havia esquecido, vou fazer aqui os calculos dos carboidratos

e tentar deixa-los só no desjejum, pre e pós treinos. // Faça isso sim para perder gord é necessario ter uma ingestão de gord bem alta.\\Não será tão fácil mas com certeza

vou melhorar isso aí, e tbm seguir o que vc falou sobre diminuir as calorias de 100 em 100,

porém quando devo parar de diminuir?//Diminua 100 a cada semana, tire principalmente de carbo e gord, nunca de prot. Pare de diminuir quando acabar a dieta, por isso evite cutting de mais de 8 semanas.

Obrigado!!

Abraço.

Editado por Gusmão420
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...